Discovery Channel vai estrear série sobre cerveja

Comentários
5.043 visitas
Sam Calagione, da DogFish Head Brewery (EUA): Estrela de nova série cervejeira

Sam Calagione, da DogFish Head Brewery (EUA): Estrela de nova série cervejeira

A cerveja é a bebida das massas. Se você olhar para um copo de cerveja, você pode vislumbrar o passado, o presente e o futuro da humanidade. Cícero elogiou-a, Gengis Khan lutou por ela, e agora o canal Discovery Channel a comemora com a série mundial Brew Masters (Mestres Cervejeiros) explorando a história, a cultura e a variedade da cerveja.

O protagonista dos programas será Sam Calagione, dono da Dogfish Head Craft Brewed Ales, estabelecida em Rehoboth Beach, Delaware (EUA), uma das mais inventivas cervejarias artesanais da Nova Escola Cervejeira Americana.

Na série, Calagione viaja pelo planeta mostrando a diversidade do mundo cervejeiro. Em alguns programas, ele é acompanhado pelo arqueólogo Pat McGovern, especialista em “recriar” cervejas antigas a partir de escavações em sítios milenares (veja mais sobre isso aqui).

“Juntos descobriremos a fascinante história humana da fabricação da cerveja e o papel que ela desempenhou na construção de civilizações”, pontificou Clark Bunting, presidente do Discovery Channel.

A série mundial Brew Masters estreia no dia 21 de novembro. Para deixar o leitor com (mais) água na boca, assita ao trailer:

Fonte: Brewers Association

5 Respostas para “Discovery Channel vai estrear série sobre cerveja”


Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]