Cervejaria Bamberg comemorará 5 anos com festa na fábrica

Comentários
901 visitas

bamberg5anos

É Alexandre Bazzo, comandante da Cervejaria Bamberg, quem bate as panelas e chama os amigos da culura cervejeira para a festança a acontecer no dia 19 de dezembro no chão da fábrica, em Votorantim (SP). A artesanal comemora seus 5 anos de atividade, mas tem tantas histórias e prêmios internacionais que, se dissessem que são 50, ninguém estranharia.

Além da costela de chão anunciada no cartaz oficial, haverá também tutu de feijão, arroz, várias saladas e outros petiscos, tudo à vontade. É claro que as estrelas serão as brejas da Bamberg, todas elas servidas na pressão. E o plantel é impressionante, tanto na quantidade como na qualidade. Anote: Pilsen, Helles, Weizen, Munchen, Rauchbier, Schwarzbier, e duas exclusivíssimas surpresas: Weizenbock Hell e Weizenbock Dunkel, este maturado em barril de carvalho e refermentado com leveduras de champagne!

Os ingressos para a imperdível festança já podem ser adquiridos na própria fábrica em Votorantim, ou pelo telefone (15) 3242-7685, ou ainda pelo e-mail [email protected].

Uma informação é fato: Com certeza vai ter gente que ficará de fora, como aconteceu no Festival de Inverno 2010, última festa na cervejaria, cujos ingressos foram disputados a tapa por quem deixou para adquiri-los na última hora. “Não venderemos ingressos além do planejado e em número superior ao da capacidade do local”, afirma, categórico e implacável, Alexandre Bazzo. Na dúvida, portanto, é melhor correr.

8 Respostas para “Cervejaria Bamberg comemorará 5 anos com festa na fábrica”


Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]