O que você achou da nova cara deste Blog?

Comentários
193 visitas

brejas_site

Gostou do sistema de votação e do contador de visitas para cada post? Achou bacana o vídeo em destaque, logo aí à direita? Ficou legal o display dinâmico aí em cima, anunciando os posts em destaque? Curtiu a área “Ranking BREJAS: Últimas avaliações”, na qual o comentário mais recente feito no Ranking vai direto pro Blog?

A nova cara do Blog do BREJAS visa atender a um dos nossos objetivos primordiais: a interatividade com os leitores. Dê a sua avaliação à vontade aos posts que mais (ou menos) lhe agradaram. Pesquise até cansar de navegar no nosso conteúdo, clicando nos títulos de cada post, no que você verá, ao final de cada um, uma relação de outras postagens relacionadas àquele assunto. Aprofunde-se no conhecimento cervejeiro!

E, acima de tudo, comente! Deixe o mundo cervejeiro saber o que lhe vai pela cabeça! O BREJAS é o seu espaço!

6 Respostas para “O que você achou da nova cara deste Blog?”


  • Mauricio, as mudanças estão aprovadas, continuo fã de carteirinha do Brejas que é leitura diária obrigatória.

  • Show de bola!

    Continuem assim!

  • Achei que a pagian incial ficou bem infomrativa sem ficar saturada, o sistema do ranking não tive oportunidade de avaliar nada pq faz uns 10 dias que eu to gripado e impossibilidtado de tomar um brejas, mas em breve estarei de volta com 2 leffe na geladeira jah. De resto acheique ate a area de comentarios do blog ficou melhor. Tah de parabens equipe BREJAS

  • Oi, Maurício. Olá, pessoal.
    Acho que não cheguei a navegar no formato anterior, mas este aqui está ótimo. Parabéns!
    abraços.

  • 5 Mauricio (BREJAS)

    Pessoal,

    Muito obrigado pelos elogios. Acho que já corrigimos todos os possíveis defeitos, mas caso encontrem algum, nãop hesitem em nos informar e a gente vai corrigindo.

  • Olha gostei mesmo ficoumuito bacana “parabans “

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]