Pratos & Brejas na revista Metrópole

Comentários
287 visitas
Pratosebrejasmetropole1

Clique para ver a matéria completa em tamanho grande

O Pratos & Brejas – Harmonização com Cerveja, evento promovido pelo BREJAS para harmonizar bons pratos com ótimas cervejas, foi matéria desta semana da revista dominical Metrópole, que é encartada no jornal Correio Popular e é o semanário de maior tiragem e circulação na Região Metropolitana de Campinas.

Os almoços harmonizados acontecem bimestralmente no Bar do Italiano, e são capitaneados pelo jornalista e chef caparevistametropoleManuel Alves Filho e pela nutricionista Fabiana Panobianco, que é a consultora do Guia de Harmonização de Cervejas e Pratos do Dia-a-dia do BREJAS.

Não podemos deixar de parabenizar a revista pela ótima matéria, a qual presta um inestimável serviço à difusão da cultura cervejeira em nossa Região, além de estar alinhada ao que pregamos aqui no BREJAS: O consumo responsável, na prática de estimular as pessoas a beber menos e melhor.

Terceira edição já está a caminho

Dentro dos próximos dias anunciaremos aqui os detalhes da terceira edição do Pratos & Brejas – Harmonização com Cerveja, que já está em seus preparativos finais e trará deliciosas surpresas. Aguarde!

4 Respostas para “Pratos & Brejas na revista Metrópole”


  • Galera, estamos preparando o 3º Pratos & Brejas com muito carinho. As brejas, especialíssimas, já foram selecionadas. E os pratos serão testados esta semana. Estão todos convocados. Os detalhes do evento, como bem adiantou o Maurício, serão divulgados brevemente. Quero ver todo mundo lá.

    Abração
    Chef Mané

  • grande Chef Mané! Não pode ir adiantando alguma coisa? A ansiedade é grande! rs
    Vai ser em Campinas mesmo ou em Ribeirão, como se aventou?

  • André, vamos lá. Manter um pouco do mistério faz parte da estratégia de divulgação, não é? Posso adiantar o seguinte: o 3º Pratos & Brejas será em Campinas, no mais que hospitaleiro Bar do Italiano. Também posso antecipar que as brejas serão de beber de joelho. Por último, revelo que o cardápio deverá casar perfeitamente com as maravilhosas brejas. Que tal? Volto a qualquer momento em edição extraordinária para novas revelações.

    Abração

  • Espero que dessa vez não esqueçam de mim!!! A matéria ficou excelente!
    Beber de Joelhos? Só não digo que é a Deus, pq seria exagero, mas acho que vai nessa linha.. hahahhaha….
    Vejo vocês no bar do Italiano!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]