Oktoberfest em Blumenau trará a “Nova Alemanha”

Comentário
891 visitas

oktoberfestlogo

Além das bandas alemãs, a Oktoberfest Blumenau resolveu inovar musicalmente. O Setor 3, contagiado com o tema “Nova Alemanha”, receberá DJs e Produtores alemães de grande respaldo na Europa. Os confirmados até o momento são: Yves Murasca, Dave DK, Chopstick, Julietta, Namito e Oliver Klein, além da presença da consagrada VJ Heiligenblut. As apresentações se dividem em cinco noites.
Serão duas quintas-feiras (dias 08 e 15) à noite toda, com uma sonoridade mais conceitual e informativa, contando com uma mistura de produções alemãs clássicas e modernas. Já nos três sábados (dias 03, 10 e 17) a música eletrônica começa partir da 1h, com uma atmosfera divertida e contagiante, onde as músicas são mais vibrantes e, muitas delas, já conhecidas do público. Tudo isso acompanhado de moderna estrutura de imagem, som e luz, de acordo com as tendências dessa cultura.
Além das bandas alemãs, a Oktoberfest Blumenau resolveu inovar musicalmente. O Setor 3, contagiado com o tema “Nova Alemanha”, receberá DJs e produtores alemães de grande respaldo na Europa. Os confirmados até o momento são: Yves Murasca, Dave DK, Chopstick, Julietta, Namito e Oliver Klein, além da presença da consagrada VJ Heiligenblut. As apresentações se dividem em cinco noites.
Serão duas quintas-feiras (dias 08 e 15) a noite toda, com uma sonoridade mais conceitual e informativa, contando com uma mistura de produções alemãs clássicas e modernas. Já nos três sábados (dias 03, 10 e 17) a música eletrônica começa partir da 1h, com uma atmosfera divertida e contagiante, onde as músicas são mais vibrantes e, muitas delas, já conhecidas do público. Tudo isso acompanhado de moderna estrutura de imagem, som e luz, de acordo com as tendências dessa cultura.

Conheça os DJ´s

Yves Murasca – Nome forte da House Music, Yves já se apresentou em vários países como Espanha, Itália, Polônia, Áustria e Ucrânia, e em famosos clubes na Alemanha como King Kamehameha, em Frankfurt, China Lounge, em Hamburgo e 8Seasons, em Munique. Além do seu talento como DJ, ele se tornou um produtor internacionalmente respeitado e bem sucedido durante os últimos anos.
Dave DK – Dave lançou sua primeira gravação em 1998. No ano seguinte se tornou DJ Residente do Club Tresor em Berlim. Ele constantemente tenta espalhar a música eletrônica procurando por novos sons. Para Dave DK, música é um modelo de vida, o qual é capaz de aumentar suas habilidades. “Eu tenho uma paixão pela vasta gama entre House e Techno, assim como por música pop e elementos da pista de dança dos anos 90”, diz Dave.
Chopstick – Nascido no sul da Alemanha, morando atualmente em Berlim começou sua carreira musical há dez anos. Como DJ, seus sets são ecléticos e inspiradores, passando pelo House, Electro, Techno e Minimal Techno. Esse é um dos principais motivos pelo qual em tão pouco tempo de carreira, já tenha sido requisitado para mostrar seu talento nos quatro cantos do mundo. Chopstick já remixou para artistas como Madonna e Britney Spears.
Julietta – A DJ descobriu as primeiras festas de House no início dos anos 90. Desde então entrou no mundo da musica por si só. Hoje, é residente do famoso Harry Klein e do Flokati, ambos em Munique. Além disso, reside em mais três clubes: Krang (Amsterdã/Holanda), Kama Kama (Camaiore/Itália) e Wilde Glocke (Salzburgo/Áustria). Seu estilo trafega entre o House e o Techno. Julietta costuma misturar faixas antigas e modernas em seus sets. Ela tem a intuição específica para a faixa certa na pista de dança, consegue construir uma apresentação que prende e fascina o ouvinte até a última música.
Namito – Com uma carreira de mais de 18 anos, a música de Namito se tornou marca registrada dentro dos clubes alemães. Regularmente se apresenta nos famosos Tresor, Sternradio e o antigo E-Werk. Em março de 2003, Namito lançou um disco anti-guerra em conjunto com Dr. Motte, o fundador da Love Parade. A faixa Bush Fire foi lançada no dia em que a América atacou o Iraque. O ano de 2006 foi um sucesso completo para Namito, com lançamentos em selos como Kling Klong e Great Stuff, além de um remix da música Kosheens em cooperação com seu amigo Martin Eyerer. Muitos DJs mundo afora tocam produções suas e, esse ano, Namito lança o álbum Eleven, o qual estará disponível na Oktoberfest.
Oliver Klein – Seus sets dinâmicos e energizantes são notoriamente famosos ao redor do mundo. Os fãs de techno de todos os lugares admiram o carismático alemão de Dortmund, que é dedicado e entusiasmado em cada minuto de sua performance. Em seus sets, ele experimenta novos sons, sempre a procura da batida perfeita. E, foi em meados dos anos 80, aos 16 anos, que Oliver Klein se empolgou pela primeira vez com um DJ. Foi no “Rollerhome” em Dortmund onde ele teve sua primeira experiência com a música certa no momento certo. Fascinado tanto pela música quanto pela mixagem, ele começou cedo a “girar as rodas de aço”.
VJ Heiligenblut – Manuela Leu, mais conhecida como VJ Heiligenblut, faz vídeo projeções ao vivo em festas e eventos. A criação de clipes de música e design de flyers para clubes é também uma de suas paixões, além de viajar para o Oriente Médio. Seu estilo único, ingênuo e expressivo é transmitido através das suas imagens que atraem o telespectador em eventos como Festival de Cannes, Sonar, Contact Europe VJ Festival, Digital Analog Festival, entre outros. Heiligenblut faz parte da cena de VJs de Munique desde 1999, trabalhando muito com pesquisa digital, sempre na intenção de criar harmonia entre música e imagem. Com muita experiência e dedicação, essa nobre representante da cultura eletrônica alemã pretende transmitir fielmente a “Nova Alemanha” através de sua arte.
Fonte: Site oficial da festa.

1 Respostas para “Oktoberfest em Blumenau trará a “Nova Alemanha””


Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]