Trate bem quem você ama

Comentários
3.156 visitas

Aqui no Brejas a gente sempre buscou dar um atenção especial pra cerveja. Mostrar o que a cerveja tem de melhor e também quais são as melhores cervejas, pra cada hora, pra cada gosto.

Sempre reforçamos a importância da temperatura correta para degustar sua cerveja e do uso correto dos diferentes estilos de copo, que combinam com os diferentes estilos de cerveja.

Mas nada disso adianta se você não tiver alguns outros cuidados essenciais para que o seu momento com a cerveja seja único.

Cerveja tem que estar sempre pronta, sempre gelada

Apreciar uma boa cerveja não tem hora certa. Sabe aquela cerveja que você guarda para aquele momento especial? Pois é, o momento especial chega sem avisar e sua cerveja está lá, no armário, quente. Manter a cerveja sempre gelada também ajuda a aumentar a vida útil dos estilos mais delicados.

Cerveja com cheiro de geladeira acaba com a degustação

Isso com certeza já aconteceu contigo: você foi lá pegar aquela bela breja e sua geladeira não estava nos seus melhores dias. Lotada de comida, sua cerveja acabou herdando diversos aromas não tão interessantes que acabaram impregnando não somente o ar mas também a lata/garrafa. A saída é lavar a breja e tentar fingir que aquele cheiro nunca existiu.

Sua degustação começa muito antes de abrir a cerveja

Todo o ritual de separar o copo certo, ir pegar a cerveja, tirá-la da geladeira e levá-la pra onde ela será degustada já faz parte da preparação para aproveitar da melhor forma o momento com sua cerveja preferida. Faça, então, com que ele também seja o mais prazeroso possível.

A solução perfeita

Pensando em como atender a esses 3 pontos críticos da degustação, fomos atrás de algumas soluções. E dentre todas, a única solução que atende a todos os requisitos foi….

A Cervejeira Consul!

cervejeira-consul

Com investimentos próximos a R$ 1.990 você pode ter em sua casa, ou melhor, diretamente na sua sala, uma Cervejeira que é também peça de design! E melhor: gela da maneira certa!

A cervejeira da Consul oferece várias características ímpares: prateleiras ajustáveis para latas, garrafas, barril, de vários tamanhos; controle de temperatura com 5 regulagens; frost free, não congela como acontece no seu congelador.

E vamos ser sinceros: que Cervejeira bonita! Ter uma dessas em casa é motivo de orgulho. Dá vontade de chamar os amigos pra beber em casa todo dia. É pra colocar na sala, ao lado da TV, pra você poder ficar admirando o tempo todo, podendo ainda ver as belas cervejas da sua coleção que estão lá dentro, geladinhas, te esperando pro quanto antes. Trate bem quem você ama: você mesmo e suas cervejas.

Saiba mais em http://www.consul.com.br/cervejeiras e compre a sua.

cervejeira-consul-2

0 Resposta para “Trate bem quem você ama”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]