Cervejas do Curso de Degustação e Cultura Cervejeira

Comentários
517 visitas

CursoDegustação

Primeira Turma já está quase esgotada, e desconto vai até o dia 14 de janeiro

Saiu a lista das cervejas que serão degustadas durante o Curso de Degustação e Cultura Cervejeira que acontecerá no dia 5 de fevereiro no Bar Brejas, em Campinas. As vagas para a primeira Turma tiveram procura surpreendente mesmo antes do ano de 2010 terminar, e estão quase esgotadas. Nesta semana o interesse voltou a crescer, dado que o prazo de desconto para as inscrições se encerra no dia 14/1 próximo.

O portfólio das brejas para degustação dirigida, até o momento, é esse: Krombacher Pils (Alemanha), Pilsner Urquell (República Checa), Eisenbahn Dunkel (Brasil), Bamberg Rauchbier (Brasil), Paulaner Hefe-Weissbier Naturtrüb (Alemanha), Fuller´s ESB (Inglaterra), Colorado Indica (Brasil), Guinness Draught (Irlanda), Malheur 10 (Bélgica), Bacchus Frambozenbier (Bélgica) e Boon Oude Geuze Mariage Parfait (Bélgica). As cervejas foram meticulosamente escolhidas para adequar-se ao conteúdo programático do Curso.

Informe-se!

Curso de Degustação de Cervejas e Cultura Cervejeira

DATA: 05/02/2011, das 10:00 às 18:00 horas

LOCAL: Espaço de Eventos do Bar Brejas – Rua Conceição, 860, Cambuí, Campinas (SP)

INVESTIMENTO: R$ 300,00 até o dia 14/01/2011 e R$ 350,00 de 15/01/2011 até a data do Curso (se restarem vagas). Materiais didáticos, cervejas para degustação, almoço e coffee-break já estão inclusos nos valores de investimento

INSCRIÇÕES: No Bar Brejas, das 17:30 à 1:00 hora, de terça-feira a domingo. Para maiores informações e/ou inscrições à distância, ligue para o telefone (19) 3251-7912 das 15:00 à 1:00 hora, de terça-feira a domingo, ou escreva para [email protected].

PÚBLICO-ALVO: Entusiastas de cervejas, proprietários de bares e restaurantes e profissionais da área cervejeira e de alimentação

MauricioBeltramelliPostMestre em Estilos de Cerveja e Avaliação diplomado pelo Siebel Institute of  Technology de Chicago (EUA) e formando da primeira Turma no Brasil de Sommelier de Cervejas da Doemens Academy (Alemanha) e SENAC-SP, Mauricio Beltramelli é co-fundador e editor do BREJAS, hoje o maior portal sobre cervejas na internet brasileira. Como articulista de cervejas, seu trabalho já apareceu em publicações e veículos como Revista Prazeres da Mesa, Guia da Cerveja, Jornal da Tarde, Rádio CBN, e muitos outros. Viaja frequentemente pelo Brasil e exterior para pesquisar o mundo das cervejas e conferir palestras sobre o tema.

0 Resposta para “Cervejas do Curso de Degustação e Cultura Cervejeira”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]