Prazos cervejeiros esgotando-se

Comentário
361 visitas

Beer-ClockTanto para quem quer fazer cerveja, ou já faz a sua própria breja, a recomendação é a mesma: apresse-se!

Aprenda a fazer cerveja em casa!

O já tradicional Curso de Iniciação às Técnicas Cervejeiras Caseiras do mestre Afonso Landini acontecerá no Bar Brejas no dia 24 deste mês de abril, um sábado. A barbada é que, quem efetuar o pagamento até o dia 16/4, que cai na próxima sexta-feira, paga bem menos.

O Curso de Landini — no qual o aluno é convidado a elaborar sua própria cerveja ao vivo — terá nesta 26ª edição um incremento à cultura dos alunos: Mauricio Beltramelli, editor do BREJAS, ministrará um módulo abordando análise sensorial. Os alunos serão convidados a experimentar — graças a um kit desenvolvido pelo Siebel Institute — vários atributos negativos de uma breja, para aprenderem ná prática o que não devem fazer em suas próprias futuras receitas.

O Curso inclui material didático, alimentação e degustação de cervejas. Para inscrever-se, clique AQUI.

Concurso Paulista de Cerveja Caseira

Pra quem já faz as suas brejinhas e quer ter a chance de lançar-se no mercado brasileiro como um grande cervejeiro, as inscrições do Concurso Paulista de Cerveja Caseira vão até o dia 2 de maio próximo.

O Concurso é realizado pela ACervA Paulista e pela Cervejaria Bamberg, com o apoio do BREJAS e do blog OBierCevando. O vencedor ganhará a glória de ver a sua receita sendo produzida em grande escala pela Cervejaria Bamberg, com seu nome no contra-rótulo, além de um lote da sua breja.

Para maiores informações acesse o site da ACervA Paulista e mãos aos maltes!

1 Respostas para “Prazos cervejeiros esgotando-se”


  • Poxa, o preço subiu, hein? Estava pensando em fazer nesse mês mas agora preciso repensar a coisa…
    Aumentou por conta da análise sensorial? No último o preço para pagamento antecipado era quase a metade do que está agora!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]