Nova cerveja da Colorado: O rótulo

Comentários
3.734 visitas

coloradovintageblackrapadura

O que o leitor vê acima é o estudo do rótulo da aguardada nova breja da Cervejaria Colorado, a Vintage Black Rapadura, cuja formula conterá rapadura escura (veja mais detalhes AQUI).

Ao que parece, a cervejaria de Ribeirão Preto abandonará os desenhos elaborados que figuravam nos outros rótulos do seu portfólio, dando espaço a um visual mais enxuto.

ursodeoculos

E enquanto a nova cerveja não chega, uma curiosidade: O urso-símbolo da Cervejaria Colorado tem nome e sobrenome. Trata-se do urso-de-óculos (foto ao lado), também conhecido como urso-andino ou urso-de-lunetas (Tremarctos ornatus). É o único urso a habitar a América do Sul. Possui hábitos noturnos, vive nas copas das árvores na região dos Andes e não hiberna. É um animal essencialmente solitário, mas de comportamento extremamente dócil com o homem.

EM TEMPO: Deixe aqui o seu comentário sobre o rótulo da nova Colorado Vintage Black Rapadura. É com a participação dos leitores que faremos um Brasil cervejeiro cada vez melhor — incluindo os rótulos!

7 Respostas para “Nova cerveja da Colorado: O rótulo”


  • EITA ainda bem que mes que vem irei para ribeirão, quem sabe naum bebo essa maravilha direto da fonte, e parabena para a coloradosempre muito empenho e qualidade nos sesu produtos, e o rotulo ficou bom, se for esse ira compor muito bem a coleção com os outros 4 rotulos todos muito bonitos. Ancioso para a visita na fabrica, to quase ligando lahpara ver se precis agender ou eh soh chegar lah e pronto, e depois logico beber essas maravilhas direto da fonte, eita nois que beleza

  • Oi, Renato. Tudo bem?

    Também estou com viagem agendada pra Ribeirão (início de julho) e ansiosíssima pela oportunidade de conhecer a fábrica das impecáveis cervejas Colorado… andei até fazendo contato com eles através do site. E como o Mauricio já tinha até comentado, o pessoal lá é bem atencioso.

    Compartilho com vc (e com os demais interessados), então, as informações que me foram passadas sobre a visita monitorada à cervejaria:

    – A visita tem duração de mais ou menos 45 minutos;

    – O horário deve ser de sexta-feira das 9h às 11h ou 13h30 às 17h; aos sábados das 9h às 11h;

    – A quantidade de visitantes deve ser no mínimo 6 e no máximo 12 pessoas;

    – O valor da visitação ainda está sendo estudado; e

    – Cada visitação tem o direito a degustação dos 4 sabores.

    Quem sabe até lá já não serão 5 os sabores a degustar, né não?!

    Boa sorte para nós!

    Até mais.

  • LEGAL
    Devo ir dia 12/06 para ribeirão, logo cedo de preferencia, o problema vai ser as 6 pessoas estaremos em 4 no carro, sera que eles naum abrem uma excessão. caso contrario terei de me contentar em apenas beber o chop deles ver a cervejaria por fora e voltar lah em outra oportunidade, mas creio que o spessoal da cervejria terão piedad de mim =[. Bom como soh vi agora o EM TEMPO do topico, deixo aqui meu comentario do rotulo, achei bem legal, segue bem o estilo vintage, combinou bom o rotulo com o nome, eh um pouco diferente dos rotulos das outras colorados, mas como se trata de uma cerveja especial de tiragem limitada acho que caiu bem o estilo diferenciado.

  • só acho uma sacanagem mudarem os rótulos antigos, são ótimos.

  • 5 Daniel Guandalini

    Até que não achei que a mudança tenha sido tão radical. Me agrada muito o logo da cervejaria e gostei deste visual.
    Tá aprovado.
    Agora falta aprovar a breja.

  • não acho que os antigos rotulos irão mudar, acho que a noca linha soh deve aparecer na vintage os outro snaumd evem ter modificações naum

  • Eu gostei muito do novo rótulo e já degustei a Vintage é excepcional.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]