ABInBev fecha mais uma fábrica na Europa

Comentários
246 visitas

stagbrewery.jpg

Stag Brewery: Marcada para morrer

BRUXELAS – A gigante Anheuser-Busch InBev (ABInBev) anunciou nesta terça-feira, 6, que pretende fechar a tradicional cervejaria Stag Brewery, em Londres. Os 182 funcionários deverão ser demitidos. As negociações para tanto já foram iniciadas, segundo a companhia. A medida faz parte de um plano de reestruturação das operações da empresa no Reino Unido.
 
A Stag Brewery, localizada no distrito londrino de Mortlake, ao lado do Rio Tâmisa, foi fundada no século 15 e é uma das mais antigas do Reino Unido. A fábrica é a única unidade britânica a produzir a marca Budweiser e deve ser fechada em 2010.
 
Analistas disseram que a ABInBev quer fechar a Stag, localizada em um dos locais mais valorizados de Londres, porque a venda do terreno renderia mais à companhia que a reformulação da antiga fábrica.

Por Ana Conceição, da Agência Estado.

———————–

VEJA TAMBÉM:

Anheuser-Bush InBev deixa a Bélgica.

2 Respostas para “ABInBev fecha mais uma fábrica na Europa”


  • Fico com pena das pessoas e da fábrica, que deve ser interessante pela idade.

    Mas no final, eles faziam Budweiser :).

    F.

  • Relaemnte uma fabrica antiga para se renovar eh bem caro, mas será quenão seria legal mante-la pela arquitetura mais pleo lado historico

    Com certeza os executivos não pensam nisso mas apenas em lucros então o masi facil emander t dmundo embora e vender um terreno em um lugar nobra

    Eh uma sacanagem mas cpitalismo eh assim mesmo
    Paciencia

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]