Beerflakes: grande novidade para os apaixonados por cerveja

Comentários
883 visitas

beer-flakes-clube-cervejeiro-01

Sem dúvida todos nós temos alguns artigos cervejeiros preferidos, aqueles que possuem um lugar em destaque na prateleira ou no cantinho cervejeiro de casa, eu pelo menos tenho alguns que gosto bastante.

Já conhecemos os clubes de assinaturas que entregam mensalmente cervejas para os associados mas até agora não havia um clube dedicado aos artigos cervejeiros: taças, copos, artigos colecionáveis e, claro, camisetas, abridores de diferentes marcas e cervejarias, e por aí vai.

Essa é exatamente a idéia do BeerFlakes, que ficamos sabendo que chega ao mercado nas próximas semanas.

A iniciativa é bem interessante, para um modelo de negócio que já é bem conhecido aqui no Brasil. De acordo com o BeerFlakes, marcas ou produtos que são difíceis de encontrar ou com preços muito altos poderão estar nas caixas mensais, que irão conter entre 4 a 6 itens por vez, número que segundo eles irá aumentar com o crescimento do número de assinantes.

Todo mês eles apresentarão um tema diferente, com produtos do universo da cerveja que terão curadoria feita por profissionais da área e pelos próprios assinantes através de pesquisas de satisfação.

O site já está disponível para apresentar o projeto. Nele é possível cadastrar seu email e ficar atualizado sobre a data de lançamento e valores, oferecendo também descontos para quem solicitar o convite nesta fase inicial.

Pra quem gosta de itens diferenciados de cerveja, é uma ótima notícia.
Confere lá: www.beer-flakes.com

0 Resposta para “Beerflakes: grande novidade para os apaixonados por cerveja”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]