O mercado das cervejas especiais

Comentários
1.681 visitas

O vídeo acima foi ao ar ontem, 13/12, no programa Mundo S/A do canal pago Globonews. A reportagem, muito bem feita, enfoca o panorama de negócios envolvendo as cervejas especiais no Brasil.

Estrelam o filme vários personagens conhecidos no cenário cervejeiro nacional, como Cassio Piccolo (bar FrangÓ), Rodolfo Alves (Mr. Beer) e Hélio Vieira Junior (Delirium Cafe Brasil). A mestre cervejeira e sommelier de cervejas Cilene Saorin e Michel Zept, diretor da Doemens Akademie, falam sobre o primeiro Curso de Formação de Sommelier de Cervejas com a chancela da instituição alemã — do qual este escriba também foi aluno. Arrematam a reportagem Marcelo Carneiro da Rocha e Patrick Zanello apresentando a revolucionária Cervejaria Colorado.

Um programão para curtir e repassar aos seus amigos amantes da boa cerveja!

3 Respostas para “O mercado das cervejas especiais”


  • Fiquei até emocionada ontem!!!Rs. A matéria foi ótima, não sabia que ia ter tamanha repercussão. Eles passaram o dia inteirinho aqui gravando!!Ficamos todos muito contentes, a cada dia, a cerveja tem ganhado seu espaço para os que sabem apreciar!!!bjos

  • Parabéns ao Blog por divulgar a matéria, pois sem vocês eu não a teria visto.
    De um tempo pra cá ando mais antenado com o mercado de cervejas especiais e posso dizer que o mercado nacional está de parabéns, principalmente quando falamos de Baden Baden e Colorado.

  • Além de Colorado e Baden Baden, temos outras cervejas artesanais que merecem igual respeito! Bamberg, Eik, Bauhaus, Burgman, Therezopolis, Eisenbahn… Sou grato por poder oferecer essas marcas as meus clientes.
    Parabéns pela matéria!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]