Ronaldo Morado na Oktoberfest 2009

Comentário
331 visitas
ronaldomorado

Mauricio Beltramelli (BREJAS) e Ronaldo Morado (Larousse da Cerveja)

No próximo sábado, dia 17, a partir das 15h, o cervejólogo Ronaldo Morado estará em Blumenau para participar do workshop gastronômico promovido pela 26ª Oktoberfest. A atividade será realizada na Oktoberplatz Hercílio Luz, no espaço Cine Brahma Chopp – Museu da Cerveja.

Na ocasião, o especialista e criador da Larousse da Cerveja falará sobre a harmonização da bebida com a culinária alemã. Os interessados em participar deverão inscrever-se na Oktoberplatz do Teatro Carlos Gomes. As vagas são limitadas e a entrada é franca.
 
Os pratos escolhidos para o workshopshop são o kassler, costela de porco acompanhada por salsicha branca e vermelha, purê e chucrute; Marreco Recheado, acompanhado por repolho roxo, arroz e purê de maçã e como sobremesa o Apfelstrudel, doce de maçã com massa folhada. 
 
As receitas serão oferecidas pelo Restaurant Park Blumenau. Após a palestra, haverá degustação de pratos típicos harmonizados com as cervejas Stella Artois, Franziskanner Hefe-Weissbier e Leffe Blond, importadas pela Ambev. No final do vento, será entregue aos participantes uma pasta com material sobre o workshop.

Fonte: Site oficial da Oktoberfest 2009

1 Respostas para “Ronaldo Morado na Oktoberfest 2009”


  • E nossa, essa Larousse é realmente uma bíblia. Um livro indispensável pra quem quer conhecer esse alimento que deixa a humanidade um pouco mais aturável: a cerveja.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]