Bar Brejas inaugura Espaço de Eventos

Comentário
1.961 visitas

EspacoEventoBrejas

O Bar Brejas, casa administrada por este site, especializada em cervejas especiais, acaba de inaugurar o seu Espaço de Eventos.

Com capacidade para 70 pessoas sentadas (ou 120 em pé), o Espaço de Eventos do Bar Brejas foi originalmente pensado para servir à cultura cervejeira. Já na semana passada, logo após construído, deu lugar à uma harmonização entre cervejas e pratos para as empresas de telefonia móvel Motorola e TIM, bem como ao Curso de Processos Cervejeiros do mestre cervejeiro Paulo Schiaveto. Todos aprovaram o Espaço e a sua estrutura, que conta ainda com sistema de vídeo e som.

Embora abrigado nas dependências do Bar Brejas, o Espaço de Eventos é multiuso, ou seja, também pode servir de palco a atividades não relacionadas à cerveja. Assim, torna-se também ideal para cursos, palestras, exibições de filmes, pequenas cerimônias ou até mesmo outras confraternizações, como festas de aniversário ou casamento.

Pra quem pensa em fazer uma sessão de degustação com ou sem menu harmonizado, a estrutura do Bar Brejas pode fornecer todas as cervejas, demais bebidas e os pratos solicitados pelo organizador, com preços fechados por convidado, e com a flexibilidade desejada (dá pra trocar, incluir ou excluir quaisquer itens). Todos os cerca de 200 rótulos do Bar Brejas estão à disposição!

Para reservar

O Bar Brejas fica no coração de Campinas, no elegante bairro do Cambuí, na Rua Conceição, 860 (próximo ao Centro de Convivência Cultural). Para maiores informações ou para reservar/contratar o Espaço de Eventos, ligue para o telefone (19) 3251-7912 ou entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Veja abaixo mais imagens do Espaço de Eventos do Bar Brejas (clique nas imagens para vê-las em tamanho grande):

1 Respostas para “Bar Brejas inaugura Espaço de Eventos”


  • 1 JOÃO GILE BELTRAMELLI

    Arrojo

    Bom gosto,

    Qualidade,

    Eficiência;

    São alguns adjetivos que ainda não traduzem os serviços que são oferecidos aos frequentadores deste estabelecimento, que agora fica enriquecido com esse espaço maravilhoso e aconchegante.

    Parabens pela iniciativa. que sirva de exemplo para a nossa cidade.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]