Pão e Cerveja: Programa 153 – A cerveja das Velhas Virgens

Comentário
328 visitas

Clique na caixa para ouvir:

Dentre todos os gêneros musicais, vamos combinar que as cervejas especiais combinam melhor com o rock, certo? Não por acaso, hoje várias bandas roqueiras do Brasil e lá de fora vêm criando cervejas para comemorar os anos de estrada, caso de Sepultura, Blues Etílicos e Kiss.

O papo de hoje é com o baixista Tuca Paiva, da banda paulistana Velhas Virgens, a qual está lançando a deliciosa breja Velhas Virgens Indie Rockin´Beer em comemoração aos 25 anos de carreira do grupo. Detalhe importante: A receita da cerveja, fabricada na Cervejaria Invicta de Ribeirão Preto (SP), é do próprio Paiva.

Rock e cerveja: Os quatro elementos

Na dica do BREJAS de hoje, eu pronuncio, como um mantra, um número: QUATRO! Pra saber a relação entre o número, o rock e a cerveja, ouça o programa!

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

1 Respostas para “Pão e Cerveja: Programa 153 – A cerveja das Velhas Virgens”


Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]