Bar Brejas comemora primeiro aniversário nesta quinta-feira

Comentários
968 visitas

Logo_BarBrejas_NOVO-Final

Para marcar a data, a casa abrirá as portas a amigos e clientes e venderá chope Bamberg Rauchbier, medalha de ouro no Mondial de La Biére, a R$ 3,90 a caldeireta
 
No próximo dia 18 de novembro, quinta-feira, o Bar Brejas, reduto dos amantes das cervejas de estirpe, comemorará um ano de atividades em Campinas. Para marcar a data, os proprietários da casa, Mauricio Beltramelli, Fabiana Panobianco e Ricardo Sangion, decidiram repetir a experiência do dia da inauguração. Assim, no lugar de promover uma festa de aniversário tradicional, eles abrirão o boteco aos amigos e clientes para uma confraternização espontânea. E nem mesmo o presente será convencional. Os que aparecerem para o brinde poderão degustar o chope Bamberg Rauchbier, artesanal produzido em Votorantim (SP), a um preço mais do que especial: R$ 3,90 a caldeireta. A breja, que leva maltes importados da Alemanha, defumados em madeira de faia, acaba de faturar a medalha de ouro no Mondial de La Biére, na França.
 
Decorrido um ano, algumas mudanças – para melhor – são perceptíveis aos olhos dos frequentadores do Bar Brejas. No dia da inauguração, a carta de bebidas anunciava como opções duas torneiras de chopes e aproximadamente 30 rótulos de brejas em garrafas. A variedade era bem maior do que a dos demais bares do gênero instalados na região, mas nada que possa ser comparado com a realidade atual. Hoje, os clientes podem escolher entre doze bicas de chope, além de 200 rótulos, originários de 15 países. “Temos a maior carta da Região Metropolitana de Campinas. Entretanto, o que mais nos orgulha não é quantidade, e sim a qualidade. Entre as opções oferecidas aos clientes, estão sempre os melhores produtos em cada estilo”, afirma Beltramelli.
 
O Bar Brejas oferece cervejas para todos os gostos e bolsos. No cardápio há desde descompromissadas Pilsen, passando por estilos frutados de framboesa e cereja, até as nobres e soberbas bebidas feitas por monges na Bélgica. Assim como a variedade de brejas, o público também cresceu ao longo deste ano, a ponto de lotar o bar todos os finais de semana. Atento a essa realidade, que está diretamente vinculada ao novo momento cervejeiro em curso no país, cujo princípio pode ser resumido pelo slogan “beba menos e melhor”, Beltramelli sentiu a necessidade de aprimorar ainda mais os seus conhecimentos sobre o fermentado. Assim, rumou para os EUA, onde se formou Mestre em Estilos de Cerveja, carreira que conta somente com mais dois profissionais no Brasil.
 
É exatamente desse jeito simples que os proprietários do Bar Brejas querem comemorar o primeiro aniversário do estabelecimento: rodeados de amigos, clientes e de cervejas com pedigree. Quem aparecer na casa para apagar as velinhas imaginárias nesta quinta-feira certamente terá a oportunidade de compreender um pouco melhor porque a breja é a bebida mais agregadora de que se tem notícia. Como convém à data, saúde!

8 Respostas para “Bar Brejas comemora primeiro aniversário nesta quinta-feira”


  • Pena que mor em Santo André, fico corrido demais pra ir depois do expediente.
    Parabens a todos!

  • Mauricio, Fabi e Ricardo. Meus parabéns por esta conquista! Que o Bar Brejas comemore muitos e muitos aniversários e sempre continue nos brindando com excelentes brejas e amizades! Abraço!

  • Long live Bar Brejas! Quinta estarei aí sem falta!

  • Paranbéns ao projeto!!!!!!

  • Parabéns e se conseguirmos, vamos fazer um bate e volta para tomar um chopinho com vocês!!!|Muito mais sucesso que vem de um trabalho feito com afinco e amor!!!bjos

  • 6 Mauricio (turma da Dona Olga)

    Pessoal, parabéns pelo primeiro aniversário do melhor “boteco” de Campinas. Esperamos poder contar com vocês, como amigos e fornecedores, por muitos e muitos anos. Cheers.

  • 7 Mauricio (BREJAS)

    Pessoal,
    Muito obrigado pelas felicitações e espero vocês no Bar Brejas daqui a pouco para brindarmos juntos!
    Um abração!

  • Mto boom, o bar eh lindo, obrigada e parabens.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]