Pão e Cerveja: Programa 55 – Bier Keller, o “não-bar”

Comentários
548 visitas

Clique na caixa para ouvir:

PaoeCervejadisplay55

“Cenário de sonho, como se tivesse saído de um livro de Gabriel García Marquez”. É assim que a jornalista Fabiana Arreguy define, com delicado brilhantismo, o que é o “não-bar” Bier Keller, em Porto Alegre (RS).

O programa radiofônico que o leitor pode ouvir clicando na caixa acima acabou de ir ao ar na manhã de hoje, 18/6. O papo é com Vittorio Lewandowski, o dono do bar mais misterioso e escondido do Brasil. Dá pra sentir em cada palavra o amor verdadeiro que Vittorio nutre pela cerveja, por sua cultura e por tudo de bom e edificante que podemos dela extrair. Na opinião deste humilde escriba, trata-se da melhor coluna Pão e Cerveja produzida até agora!

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

Aproveite e assine a Carta Aberta à CBN, que pede a veiculação do programa Pão & Cerveja para todo o território nacional!

2 Respostas para “Pão e Cerveja: Programa 55 – Bier Keller, o “não-bar””


Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]