Esgotam-se os ingressos para o Festival de Inverno em Votorantim

Comentários
283 visitas

Cartaz Web

A uma semana do evento, acabaram de se esgotar todos os ingressos do Festival de Inverno 2010, a megafesta cervejeira que acontecerá no próximo dia 25 no chão da fábrica da Bamberg, em Votorantim (SP).

Fruto de uma parceria da cervejaria com a ACervA Paulista, a folia contará com mais de 1.000 litros de cervejas artesanais, de pelo menos 30 estilos diferentes, além atrações musicais, culturais e churrasco. Tudo à vontade. A festa também serve de desculpa para o anúncio dos vencedores do I Concurso Paulista de Cerveja Caseira, cujo campeão ganhará a glória de ver a sua breja sendo produzida e distribuída a todo país pela Cervejaria Bamberg, com seu nome no rótulo.

A quem já havia garantido seu ingresso, ligue-se no mapa de localização do Festival.

Pra quem dormiu no ponto… bem… Aceite um conselho de amigo deste escriba: Daqui pra frente, em eventos cervejeiros, leve a sério os avisos de “ingressos limitados”, não banque o “brasileiro tópico” e não deixe a compra para a última hora. E prepare-se para o Festival do ano que vem!

3 Respostas para “Esgotam-se os ingressos para o Festival de Inverno em Votorantim”


  • Sucesso garantido! Parabéns a ACervA Paulista e a todos os apoiadores e realizadores desse pioneiro evento!

  • Puta, esse dia finalmente tá chegando. Há muito tempo que eu sonhava com um festival de cerveja com esse formato, muito praticado nos Estados Unidos, onde a comunidade de cervejeiros caseiras é bem estabelecida.

    A quantidade de cervejas é enorme, e nossos associados e amigos cervejeiros de todas as partes do Brasil brassaram levas especialmente para o inverno… Teremos preciosidades como Russian Imperial Stout com grãos de café e chocolate belga, Old Ale com fava de baunilha, Barley Wine no carvalho, Trippels, Porters, IPA´s, Bock biers. Acabei de compilar a média de todas as densidades iniciais das cervejas. 1.065 de média não é pra qualquer festival não!!!

    Mais uma vez a Acerva Paulista realiza um marco na história cervejeira caseira do país. É bom poder fazer parte desse movimento. Vida longa à Acerva!!!

  • Phill,
    1.065 de MÉDIA de OG? Inacreditável…
    Isso sim é Festival de Inverno…
    Parabéns a todos os que garantiram lugar nessa festa!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]