PILSENS BRASILEIRAS – Degustadores do BREJAS farão “teste cego”

Comentários
369 visitas

chorumes.JPG

É hoje!

Prestando uma enorme contribuição para a ciência botequeira, os confrades de BREJAS toparam um desafio inglório. Na noite de hoje avaliarão, pelo método “teste cego”, as seguintes cervejas Pilsen brasileiras: Antarctica, Backer, Bavaria, Bohemia, Brahma, Crystal, Devassa, Eisenbahn, Itaipava, Kaiser, Nova Schin, Antarctica Original, Primus, Serramalte, Skol e Sol.

A fim de preservar a fidelidade do teste, a maioria das cervejas foi adquirida em lata, exceto quando este tipo de envasamento não é disponível no mercado (caso das Backer, Devassa, Eisenbahn e Serramalte). Para contornar a dificuldade de avaliação em virtude de ser um grande número de marcas, os confrades brejeiros comsumirão apenas meio copo de cada uma, fazendo a limpeza de paladar entre as amostras.

O serviço de ambulâncias de Campinas já foi acionado. O Hospital Municipal manterá uma ala clínica exclusiva e uma equipe de médicos de plantão durante todo o dia de amanhã. O fabricante do medicamento Engov gentilmente cedeu algumas caixas do comprimido, pelo que os confrades de Brejas muito agradecem, esperando retribuir um dia.

Tentaremos até o limite do impossível fazer um esforço para que o resultado do teste seja publicado neste Blog amanhã, mesmo que seja do leito hospitalar. Tudo em nome da ciência!

2 Respostas para “PILSENS BRASILEIRAS – Degustadores do BREJAS farão “teste cego””


  • Olá Nobres

    Na minha humildes opnião, não acho interessante misturar as Pilsen das micro cervejarias, com as industriais, pq não fazem em dois dias, um dia só com as industriais, e outro dia só com as micro?

    Abraços.

  • Ilustríssimos
    Acho que ai ficaram faltando duas cervas – bavaria premium e a kaiser gold.

    abraços!

Os Comentários estão suspensos.


Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]