Galeria de fotos do BREJAS já está ativa

Comentários
413 visitas

galeriafotos

Sabe aquelas sua fotos bacanas nas quais você está na companhia brejas maravilhosas? Seja sozinho, entre amigos, naquela viagem ou mesmo a dois. Agora já dá pra compartilhá-las com a comunidade cervejeira do BREJAS.

Já está no ar a nossa Galeria de Fotos. Basta ao usuário cadastrado acessá-la a partir do seu próprio perfil. Depois, é só clicar em “Painel de Usuário” e ir mandando as fotos que desejar.

Para o leitor que está chegando agora, CADASTRE-SE já no BREJAS. Além de poder usar à vontade a sua Galeria de Fotos, curta o barato de dar as suas notas para centenas de cervejas, bem como trocar mensagens com outros usuários e criar a sua própria lista de brejas favoritas. É gratuito e seguro!

4 Respostas para “Galeria de fotos do BREJAS já está ativa”


  • LEGAL, acabe de voltar da argentina de uma viagemem familia que eu tranformei em um tur cervejeiro na medida do possivel, varias fotos, avaliações e algumas cerveja snovas apr adicionar no ranking, poderei contrivuir um pouco com o forum que tanto me traz conheciemnto.

  • Renato,

    Estou com uma viagem marcada para Buenos Aires e estou procurando dicas. Voce poderia dar alguma dica de cervejas e lugares onde eu consigo comprar boas cervejas? Vi sua descrição das Bullers e fiquei com vontade de experimenta-las…

    Obrigado!

  • Jose infelizmente não tive disponibilidade de andar por muitos lugares, dizem que a visita a cervejaria da quilmes eh mto legal mas eh muito longe de buenos aires. Mas lah na argentina pub irlandes eh o q não falta, Warteiner e guinnes tem em todo canto. Indico o Pub antares, no Porto madero, deck 1 nº1808 e o buller na recoleta, foram os dois que eu fui e não me arrependi, cerveja tipicamente argentina, feita artezanalmente, diversos estilos, fora isso na florida tem muitos bares que vendem cervejas, como a linha da patagonia, otro mundo; quilmes e isenback vc acha em qual quer supermercado, e a alta do real sobre o peso ajuda bastante, tomei muito chopp lá e ainda trouxe 14 garrafas para o Brasil. só cuidado com a cota, são 2 litros por pessoa, sorte que estava em grupo de 5 pessoas ainda sobrou espaço para trazer cerveja =]=]=]

  • Renato,

    Muito obrigado pelas dicas! Depois coloco as avaliações das cervejas aqui no site do Brejas!

    Obrigado mesmo!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]