Pão e Cerveja: Programa 62 – 3º Festival de la Cerveza Artesanal (Argentina)

Comentários
460 visitas

Clique na caixa para ouvir:

PaoeCervejadisplay62

Há algumas semanas a coluna radiofônica focou o cenário cervejeiro artesanal argentino, no qual este escriba pôde excursionar e mostrar brewpubs incríveis na capital do país (ouça aqui e aqui). A jornalista Fabiana Arreguy volta ao país vizinho, desta vez cobrindo o 3º Festival de la Cerveza Artesanal, organizado pela associação Somos Cerveceros, ocorrido entre os dias 14 e 15 de agosto em Mar del Plata.

O Festival uniu em grande festa o que de melhor há na cervejaria artesanal argentina e do Cone Sul. Por lá também deram as caras os dois mestres do Siebel Institute de Chicago Randy Mosher e Ray Daniels. No júri, dois brasileiros de responsa: os cervejeiros Paulo Schiaveto e Marco Falcone (Falke Bier).

E é Falcone que ataca de repórter, entrevistando os cervejeiros argentinos Léo Ferrari (Cerveza Artesanal Antares) e Ricardo Muhape (Buller Brewing Company). Definitivamente, a “rivalidade” entre brasileiros e argentinos instigada por grande parte da mídia não passa de pura bobagem…

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

0 Resposta para “Pão e Cerveja: Programa 62 – 3º Festival de la Cerveza Artesanal (Argentina)”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]