Heineken apresenta nova logomarca corporativa

12 Comentários
2.477 visitas

heinekennovologo

O escritório de design holandês VBAT apresentou hoje a reformulação da identidade corporativa da HEINEKEN. O projeto foi assinado pelo Diretor de Marca Eugene Bay. Parte da explicação para a nova logomarca está logo abaixo:

“Buscando refletir conceitos como dinamismo, criatividade e confiança que movem as operações e seus colaboradores, o projeto traz uma identidade visual reprojetada, onde o nome da companhia é apresentado em letras maiúsculas complementadas por uma estrela estilizada vermelha, acima da letra “H”, em alusão ao espírito e energia da empresa que hoje conta com milhares de funcionários em todo o mundo.

A primeira e a última letra do nome da empresa trazem leves curvas que acrescentam personalidade à nova identidade visual. Já as cores principais permanecem como antes (vermelha, verde e prata). Uma tipologia foi especialmente desenvolvida e registrada para criar a base de toda a comunicação, que é compatível com 60 idiomas e marcada pelo modernismo.”

Fonte: Brainstorm9

E você, leitor, gostou da nova logomarca da gigante holandesa? Comente!

12 Respostas para “Heineken apresenta nova logomarca corporativa”


  • O anjos choram no céu de desgosto ?

    🙁

    rs

  • Certas coisas não precisam mudar, creio que foi um investimento sem muito sentido. A logomarca da Heineken tem um apelo clássico e atemporal.

  • Nossa, o antigo era bem melhor, hein?

  • Horrível, tomara que voltem atrás

  • Logomarca não importa,o que importa é que ela mantem a mesma qualidade.

  • Pra que mudar oque ja tá bom a décadas… tomara que não mudem a receita ou a FEMSA suavise mais a versão nacional

    Tenho uns colegas que se não verem esta notícia, e chegar no mercado e ver esse novo rotulo, não vão comprar pois acharão que é uma heineken pirata, não pela mudança do rotulo, mais pelo design tosco que fizeram…se se mudarem a receita e suvizar mais, ai que fama vai piorar

    Mais tenho esperanças que não, pois a Heineken é a unica a ganhar das nacionais de massa, a um preço acessivel de tomar várias

    Falow!!!

  • Vale reforçar aqui que esse é o logo corporativo, da empresa, que fabrica Heineken e outras cervejas, a Heineken (produto) continua com tudo igual 😉

  • Chiara, fico feliz se for assim

  • Também, espero que seje assim, pois time que ta ganhando não se meche

  • Cara, acho essa alteração de logomarca um gasto sem necessidade.
    Não bastasse já terem estragado o site da heineken (do brasil), agora a logomarca da empresa.
    A cerveja é boa, mas as ideias do marketing não andam acompanhando de forma adequada…
    =/

  • As gerações mudam, o mercado muda e com eles mudam-se as marcas. Para aqueles que gostam do produto, mantem o consumo. Para os que os estão descobrindo, abre-se um novo horizonte: de uma marca contemporânea, de qualidade, atual. Na boa? Para mim heineken é session beer. Vou de breja artesanal com muito mais prazer. E orgulho. Ein Prosit!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]