Heineken no iPhone com localizador de bares e calculadora de cerveja

Comentários
1.424 visitas

heineken

A  Heineken lançou essa semana um aplicativo para iPhone que promete ajudar os amantes da cerveja.

Apesar da idéia ser antiga – já apareceu na Internet há bastante tempo – a proposta continua sendo interessante, principalmente agora em versão móvel. O aplicativo permite que o usuário encontre os bares mais próximos de onde está (desde que com o GPS ativado), além de disponibilizar a visualização do caminho para chegar até eles. No mapa, você vê também os pontos de ônibus da região. O Heineken, como obviamente é chamado o aplicativo, ainda conta com uma lista telefônica de taxis cadastrados para ajudar aqueles que beberam e não vão dirigir.

Também é possível calcular a quantidade de Heinekens e de gelo que serão necessários para um evento. Basta colocar o número de pessoas que vão participar (homens e mulheres) e completar algumas informações sobre o evento: tipo  (happy hour, open house, etc), o que será servido, o local e o tempo de duração. Com essas informações, o aplicativo calcula automaticamente a quantidade necessária de cerveja, indicada em latinhas, garrafas ou barris de chope, os famosos Kegs Heineken de 5 litros. Parece que ele não considera mulheres bebendo muito menos que homens. Leve isso em consideração e veja se isso se aplica ao seu caso, e se necessário, diminua o número de mulheres.

O mais legal é que o aplicativo é todo em português e também uma iniciativa totalmente brasileira, ou seja, este aplicativo, por enquanto, é exclusivo para o Brasil.

Se você tem um iPhone ou iPod Touch, vale a pena conferir.

3 Respostas para “Heineken no iPhone com localizador de bares e calculadora de cerveja”


  • Fantástico!!
    Pra mim, só falta o iPhone! hehehe

    Ricardo, os Kegs não são de 5 litros? Acho que apareceu um zero perdido por aí, ou estou fazendo confusão..

    Abraços!

  • Verdade Mauren, bem notado. Já está corrigido. O keg é de 5 litros sim.

  • Só uma dúvida: “diminua o número de mulheres”… na conta? ou na festa? hehe.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]