Cerveja Colorado Grão-Pará mudará de nome

Comentários
1.347 visitas

 graoparacampanha

Por “motivos burocráticos”, a nova cerveja da Cervejaria Colorado (Ribeirão Preto-SP) que leva castanhas-do-pará na receita, anunciada e degustada em primeira mão pelo BREJAS, não poderá mais se chamar Grão-Pará, nome inicialmente idealizado. A empresa prefere não divulgar maiores detalhes sobre a necessidade da troca de nomes.

E, como a necessidade faz a oportunidade, a microcervejaria acaba de lançar uma campanha para que os próprios degustadores escolham o novo nome da breja. O participante deve escrever sua sugestão na página do Facebook ou no Twitter da cervejaria (nesse caso, publicando o nome criado seguido da frase “é o nome que a nova @cervejacolorado deve ter #concursocolorado”). O ganhador leva uma caixa da nova cerveja (após sua liberação para venda) e vários outros brindes.

Confira o regulamento do concurso e pode começar a soltar a criatividade!

6 Respostas para “Cerveja Colorado Grão-Pará mudará de nome”


  • Como se já não bastasse a Ithaca…

  • pow, UMA caixa? tem gente que cobra uma grana pra cirar nomes de produtos…

  • Se eu fosse publicitário ou marqueteiro também iria achar que estão desvalorizando o meu ofício. Como não sou, uma caixa de cerveja já vale a pena ( …ok, 3 caixas seria melhor). Deixa eu tomar uma Indica para ver se tenho uma boa idéia.

  • Não é só uma caixa de cerveja, tem alguns outros brindes, alem de ter o seu pitaco como nome de uma cerveja especial acho que e bem legal!

  • 5 Lucas F. Zurwellen

    Acredito que a proibição do uso do nome seja porque Grão-Pará é um título de nobreza e que só pode ser usado por um membro da família.

  • 6 WENDEL KULKAMP

    Mora na cidade de Grão Pará, em Santa Catarina, ficaria feliz se a cerveja tivesse o nome de minha cidade.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]