Degustação das cervejas Flying Dog: Ainda há lugares!

Comentários
529 visitas

flyingdoggeladeira

Por conta da lambança dos agentes portuários brasileiros que obrigaram o adiamento por duas vezes das degustações das tão aguardadas cervejas artesanais americanas Flying Dog, acabaram sobrando lugares para a sessão que acontecerá nesta quarta-feira, 24/3, às 19:30 horas, no Bar Brejas.

Para se ter uma ideia do atraso, a primeira sessão estava originalmente marcada para o dia 24 de fevereiro! Em compensação, desta vez não haverá contratempos: as cervejas estão nas geladeiras do Bar Brejas.

A degustação das meninas será conduzida por Mauricio Beltramelli, editor de BREJAS, e constará dos seguintes rótulos: In-Heat Wheat Hefeweizen, Doggie Style Classic Pale Ale, Kerberos Tripel, Road Dog Porter e Horn Dog Barley Wine.

Para inscrever-se, basta ligar para o Bar Brejas no telefone (19) 3251-7912. Para inscrições on-line com pagamento por cartões de crédito ou débito, clique aqui.

2 Respostas para “Degustação das cervejas Flying Dog: Ainda há lugares!”


  • Putz, era justo nessa degustação que eu queria ir, com os 5 estilos diferentes de brejas, mas tenho 4 aulas da mesma matéria amanhã e infelizmente não dá pra matar, que puxa…

  • EU VOU UHUUUUUUUUUU
    Direto da clinica para o bar hauhauhauhaauh

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]