Pão e Cerveja: Programa 159 – Brasileiros no Mondial de la Bière

Comentários
412 visitas

Clique na caixa para ouvir:

Durante a primeira semana deste mês, estive em Montreal, no Canadá, a convite da Cervejaria Colorado (Ribeirão Preto-SP) a fim de cobrir o Mondial de la Bière, maior festival de degustação de cervejas do mundo.

No programa de hoje, ouça minhas entrevistas com o cervejeiro Samuel Cavalcanti (cuja cervejaria Bodebrown, de Curitiba, faturou a medalha de ouro no concurso), Rafael Moschetta (gerente de marketing da Colorado, responsável pela organização da delegação brasileira em Montreal) e Cristina Schmitt Miranda (da organização do Festival da Cerveja de Blumenau).

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

2 Respostas para “Pão e Cerveja: Programa 159 – Brasileiros no Mondial de la Bière”


  • Grande Mauricio,

    Foi uma enorme satisfação poder contar com um time tão gabaritado na nossa caravana. Com certeza cada participante colaborou, e muito, para que pudéssemos aprender e aproveitar ao máximo cada uma das nossas visitas.

    ótimas cervejas, grande aprendizado e muitas risadas!

    abração,

    Rafa

  • 2 Marc Gallichan

    Foi legal organizar a caravana. Turma muito legal. As cervejas brasileiras foram bem apreciadas no Mondial também.Parabéns aos meus amigos cervejeiros participantes. Até no ano que vem!
    Marc do Mondial de la bière de Montréal.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]