La Trappe Isid´or chega ao Brasil

Comentários
423 visitas

 

latrappeisidor

Nesta semana chega ao Brasil a aguardada cerveja trapista La Trappe Isid´or, pelas mãos da importadora Bier&Wein.

Trata-se de uma breja com edição limitada e comemorativa aos 125 anos de fundação da cervejaria do mosteiro trapista de Koningshoeven (Holanda) pelo frade Isidorus Laaber.

Segundo o mosteiro — e como é costume entre as demais cervejarias controladas por religiosos trapistas — os lucros obtidos no mundo todo com as vendas da La Trappe Isid´or vão para os monges missionários em Uganda, os quais foram expulsos pela violência das batalhas tribais no Quênia em 2008. No país africano, eles pretendem erguer um novo mosteiro.

A La Trappe Isid´or é uma breja no estilo Belgian Pale Ale de coloração âmbar, de paladar levemente adocicado e com toques de caramelo, além de um leve amargor e sensações frutadas. Possui potência alcoólica de 7.5% ABV, deve ser degustada em temperaturas entre 10 e 14ºC, e harmoniza bem com carpaccio, carnes de caça e diversos outros pratos.

2 Respostas para “La Trappe Isid´or chega ao Brasil”


  • Parece boa, vamos ficar no aguardo pelo lançamento dela mas o problema é o preço que deverá ser bem salgado, pelo menos imagino.

  • 2 Márcio Silveira

    Eu tambem pensei o mesmo, mas quando me informei do preço diretamente com a BUW, eles me disseram que ela está sendo vendida por eles por 37 reais e alguns centavos…Otimo preço para a realidade atual, só pra constar, a mesma LaTrappe, mas a Dubbel está sendo vendida para pessoa física por 33…
    Já encomendei 2…hehe

    abraços!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]