EXTRA: Mais cervejas brasileiras premiadas na Europa

10 Comentários
1.593 visitas

FestBiere1

STRASBOURG — Há poucas horas, as cervejas Bamberg Rauchbier e Bamberg Schwarzbier, ambas da Cervejaria Bamberg (Votorantim-SP), faturaram duas medalhas de ouro na segunda edição do Mondial de la Bière, competição cervejeira que acontece na cidade francesa.

Dentre as cervejas concorrentes do mundo todo, o Brasil foi representado, além da Bamberg, também pelas cervejarias OPA Bier e Bierland. Já a Cervejaria Colorado, que também nos representa no festival, não pôde participar do concurso em razão da greve geral que assola a França nesse momento, o que impediu que as brejas chegassem a tempo de serem julgadas no concurso.

Este escriba está em Strasbourg cobrindo o Mondial de la Bière a convite da Cervejaria Colorado, de Ribeirão Preto (SP). Veja mais imagens do festival:

Bia Amorim, Marcelo Carneiro (Colorado) e eu, recebendo as medalhas em nome da Cervejaria Colorado

Bia Amorim, Marcelo Carneiro (Colorado) e eu, recebendo as medalhas em nome da Cervejaria Bamberg.

10 Respostas para “EXTRA: Mais cervejas brasileiras premiadas na Europa”


  • Duas alegrias enormes, uma claro ganhar as medalhas e a outra ter a honra de ser representado no evento por amigos como Marcelo e Mauricio.
    Obrigado a todos voces que torcem pela Bamberg e a toda minha equipe que juntos fazemos estas cervejas.

  • Fantastico Alexandre, vem pra consolidar uma jornada de sucessos. E nao serao os ultimos, vem muito mais premio por ai, com certeza.
    Abracos!

  • MAURICIO TRADUTI PER CORTESIA!
    FELICITAZIONI PER LE BIRRE CHE HANNO VINTO LE DUE MEDAGLIE D’ORO AL MONDIAL DE LA BIERE!! COMPLIMENTI ALLE BIRRE BRASILIANE, IN ITALIA ABBIAMO SCOPERTO UN ALTRO MONODO DI GRANDI BIRRAI! PAROLA DEL CAMPIONE DEL MONDIAL DE LA BIER USCENTE 😉
    Alessio -Croce di malto Birra italiana!

  • 4 Mauricio (BREJAS)

    Alexandre,
    A honra foi toda nossa por representa-lo! Faltou voce aqui!!!
    Parabens e vamos ganhar mais premios!

  • parabéns bamberg…

    agora…. qual a chance de a OPA bier ganhar algum premio???

    Acho q as Wals e Falke tem bem mais chance de ganharem premios…

  • 6 Mauricio (BREJAS)

    A pedido do meu amigo Alessio, da cervejaria artesanal Croce di Malto (falo sobre ela em breve!!!) traduzo abaixo seu comentario:

    “FELICITACOES PELAS DUAS CERVEJAS QUE GANHARAM AS DUAS MEDALHAS DE OURO NO MONDIAL DE LA BIERE! PARABENS ‘AS CERVEJAS BRASILEIRAS, NA ITALIA DESCOBRIMOS UM OUTRO MUNDO DE GRANDES CERVEJAS! PALAVRAS DE QUEM JA’ FOI CAMPEAO DO MONDIAL DE LA BIERE 🙂

  • […] do Itajaí, em Santa Catarina. A Colorado, de Ribeirão Preto, também iria participar. No entanto,segundo notícia do Mauricio Beltramelli, editor do site Brejas que acompanha o evento, a greve geral que assola o país impediu que a cervejas chegassem em tempo […]

  • Parabéns Alexandre ! Aqui na Europa a gente se orgulha das premiadíssimas Bambergs !

  • […] a casa abrirá as portas a amigos e clientes e venderá chopeBamberg Rauchbier, medalha de ouro no Mondial de La Biére, a R$ 3,90 a caldeireta No próximo dia 18 de novembro, quinta-feira, o Bar Brejas, reduto dos […]

  • Hola pase a saludar y felicitarlos por el premio desde Argentina. Conoci el blog por una brasileño que no para de hablar de sus cervezas jajajaja! Congrats y espero probarla pronto!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]