BAR BREJAS abre suas portas

17 Comentários
2.951 visitas

Bar_brejas_FINAL_flat_semFundo

Não era pra ser uma inauguração, como de fato não foi. E o que era pra ser uma recepção reservada a cerca de quarenta pessoas, entre imprensa e amigos, se transformou inesperadamente numa festança pra mais de cem.

Foi assim que o BAR BREJAS abriu suas portas na última terça-feira, 17/11. No mais puro e alegre espírito brejeiro, os amantes da boa cerveja logo sentiram o cheiro da balada e pintaram por lá. E a ocasião serviu pra comprovar uma velha máxima das festas em geral: As melhores delas sempre acontecem de improviso.

O Rodrigo Nikima, da Cervejaria Colorado, apareceu com centenas de litros do delicioso chope Indica. De quebra, ainda trouxe um exemplar da ainda inédita Vintage Black Rapadura pra degustação dos sortudos presentes.

A ACervA Paulista pintou também, com várias brejas artesanais. Bacana foi ver a fila de convidados ávidos para chegar nas chopeiras com as criações caseiras da rapaziada. Os cervejeiros levaram também alguns exemplares da Greta, breja lançada no último Encontro Aberto da entidade em Sorocaba (SP).

O momento “solene” se deu com a entrega da “Comenda Lama” aos Confrades do BREJAS. A Comenda é entregue pelo grupo de homebrewers Lamas Bier para agraciar as pessoas que prestam notória contribuição à cultura cervejeira. Os cervejeiros caseiros também levaram algumas Greta

E foram tantos amigos, e tanta gente bacana, e tantos abraços, que fica impossível agradecer a todos, nomeadamente, pelo carinho. Ficam aqui os nossos agradecimentos, de coração, a todos que vieram testemunhar o nascimento do BAR BREJAS, que pretende fazer, ao vivo, a cores e no corpo-a-corpo, o que este site já faz virtualmente: Beer evangelizar.

Confira algumas imagens da festa:

Crsos do BREJAS

Confira o programa de Cursos e Palestras do BREJAS. Para quem quer aprender a degustar com conhecimento, o Curso de Degustação de Cervejas e Cultura Cervejeira. E, para um evento realmente diferente na sua empresa, com informação cervejeira e também diversão, a Palestra-Apresentação corporativa O Mundo da Cerveja.

17 Respostas para “BAR BREJAS abre suas portas”


  • Juro que bateu uma inveja descomunal rss Espero conhecer o bar em breve! Parabéns pelo espaço, parece prosmissor pra caramba.
    .
    p.s.: aquele quadrinho da Delirium Tremens tá formidavel!!!

  • as fotos falam por sí! Que astral, que descontração! Olha a cara do Maurício: em êxtase! Parabéns a todos os envolvidos. Maurício, vocês não têm planos de abrir aos sábados para almoço também?

  • Fui conhecer o bar no sabado passado e digo o seguinte:

    1. A carta de cervejas esta sensacional, muito bem escolhida, selecionada e equilibrada.
    2. As porções e os sanduiches estão realmente muito gostosos, foi bastante dificil escolher apenas alguns deles. e olha que eu estava numa turma de 9 pessoas. destaco o croquete recheado de queijo brie, a coxinha de catupiri igual a do Frangó (sampa) e a trouxinha de mortadela com ricota e nozes.
    3. As harmonizações sugeridas estão simplesmente perfeitas!!!
    4. O ambiente é muito legal, aconchegante e com rock mas no voluime ideal pra curtir sem ter que aumentar a voz pra conversar.
    5. Agora o principal: ATENDIMENTO. simpático, o pessoal sabe mesmo de cerveja, o Maurício é muuuuuuito bacana e divertido, além de saber horrores de cerveja, ficamos todos impressionados.
    É isso aí pessoal, assim que se faz. Boa sorte e sucesso, porque clientes fiéis vocês já tem!

  • Quando passar por Campinas não deixarei de visitar o novo empreendimento cervejístico…

    Afinal, Campinas não está tão distante assim da capital!

  • Eu tive o prazer de conhecer o Bar Brejas neste final de semana!
    Pessoal, o Bar esta perfeito!!! Vale muito a pena conferir!
    Adoramos a carta de cerveja, os petiscos são simples e requintados ao mesmo tempo, a equipe de atendimento é extremamente simpática e o ambiente agradabilíssimo!
    Parabéns aos Brejeiros pela iniciativa!
    Meu apoio para esta nova conquista do mundo cervejeiro esta garantido!!!

    Boa sorte e muitas brejas!

  • Parabéns, confrades!
    Sou de Niterói e devo ir a Campinas a trabalho daqui duas semanas. Se for possível, vou conhecer o bar.
    Abraço e parabéns novamente!

  • Sucesso ao BAR BREJAS ! Fim de ano é sempre uma correria, depois vem férias e viagens, mas será um passeio indispensável para o início de 2010.

    Prost !

  • Vida Longa e Próspera!!! Sensacional!!! Parabéns!!!

  • 9 Carlos Augusto

    Estive la hoje e assino em baixo de tudo o que disseram .
    o Maurício é fodddaaaaa (desculpem o palavrao).
    Parabensss!!!

  • gostei muito espero que outros bar como esse abre em outras cidades

  • 11 Lucas F. Zurwellen

    Tb fiquei com inveja, pena que é em Campinas. Mas um dia dou um pulo ai para conhecer e aproveitar!

  • 12 Paulo V. Barbosa

    Parabens pela realização do Brejas (agora na versão Bar…)
    Maurício, desejo sucesso e prosperidade a esse Bar genial.
    Tenho certeza de que você fará da marca, Bar BREJAS, uma liderança nacional (pois o Bar já nasceu com tradição e respeito).
    Minha “inveja” foi anulada frente a grande felicidade……mas, pelo amor de DEUS, abra um Bar BREJAS aqui no Rio de Janeiro também !!!!
    um grande abraço.

  • 13 DEISI ROSTIROLA

    OLA GENTE!!
    PORTO ALEGRE TA DISTANTE , MAS A PASSAGEM TA BARATA, VOU PASSAR AI, VOU TENTAR LEVAR UMA AMOSTRA DA NOSSA CERVEJA, ELABORADA A PARTIR DO 20° CURSO DA A TURMA, O BAR FICOU LINNNNDO, PARABENS

  • Essa é a melhor notícia dos últimos tempos! hehehe
    Pena que estou em Porto Alegre! Vamos abrir um aqui!

  • Pessoal,

    Em nome do Brejas, do Bar Brejas e da nossa equipe, muito obrigado pelos elogios e pela força!

    Pra quem ainda não nos visitou, espero-os em breve. E pra quem quer uma filial, quem sabe no futuro abrimos uma franquia… rssss…

    Um abração.

  • O que dizer do Bar Brejas?
    Um monte de cervejas maravilhosas harmonizadas com petiscos de babar; comi uma porçao de joelho de porco harmonizada com Paulaner Oktoberfest que nunca mais vou esquecer. Meu cunhado comeu um escondidinho de camarao que mais parecia um “achadinho” do que um escondidinho de tanto camarao que tinha. Minha esposa comeu o mini hamburguer de picanha, e nunca vi porçao de mini hamburguer com mais carne em nenhum outro lugar, valeu pela refeiçao.
    O Beltramelli treinou a equipe dele pessoalmente, os garçons estao sabendo tudo de cerveja, e recomendam bastante pro pessoal, e tudo recomendaçao certeira.
    Bom, ja falei demais. Parabens, voltarei e recomendarei. So digo uma coisa, vao antes que lote demais.

  • Só pra constar que bar de cerveja sem hackepeter não é bar de cerveja!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]