Pão e Cerveja: Programa 181 – A cerveja de cana de Garret Oliver

Comentários
945 visitas

O cervejeiro americano Garret Oliver (centro) entre os irmãos Carneiro (Cervejaria Wäls). Fonte: Brooklyn Brewery.

Clique na caixa para ouvir:

Conforme foi amplamente noticiado no meio cervejeiro nacional, há duas semanas o americano Garret Oliver, da Brooklyn Brewery, veio a Belo Horizonte a fim de preparar na microcervejaria Wäls uma receita de cerveja com um ingrediente inusitado: a cana de açúcar.

Enquanto fazia pessoalmente a breja, batizada provisoriamente de Wäls Saison Caipira, o mestre cervejeiro bateu um alegre papo com a jornalista Fabiana Arreguy, no qual falou sobre a nova cerveja, refletiu sobre outros assuntos como harmonização e cervejas “extremas”, e até arriscou soltar a voz em um insólito Hit The Road Jack, clássico do blues composto por Percy Mayfield e imortalizado na interpretação de Ray Charles. Festa pura!

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

0 Resposta para “Pão e Cerveja: Programa 181 – A cerveja de cana de Garret Oliver”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]