Tem Oktoberfest até na Índia

Comentários
370 visitas

oktoberfestindia

Festa da cerveja em Munique, Blumenau e… em Hyderabad!

Hyderabad é uma das maiores cidades metropolitanas da Índia, com mais de 4 milhões de habitantes. Ali acontece a maior Oktoberfest daquelas bandas, patrocinada pela cervejaria local Kingfisher.

Nos dias 30 de setembro e 1 de outubro vão se revezar no palco artistas do calibre (???) de Raghu Dixit, Jalebee Cartel e DJ Suketu, tocando desde folk rock até o que eles chamam de “Bollywood”.

A “descoberta” dessa Oktoberfest no outro lado do mundo foi feita pelo nosso leitor Evandro Domingues. E aí, vai encarar?

2 Respostas para “Tem Oktoberfest até na Índia”


  • Se não fosse pelo meu filho, laragava tudo e ia com certeza.

    Estive na Índia (sempre em Goa) por duas vezes e lá tomei litros de Kingfisher. É uma pilsen tropical, sem nada demais, porém é interessante que haja também uma versão Strong (8%), que agrada mais…

    Goa tem / teve suas próprias cervejas, como Belo, Canon, Arlem, dentre outras.

    Na verdade, os indianos bebem muito mais whisky que cerveja, mesmo na praia! E, neste campo, acabem de produzir um single malt que vem sendo muito elogiado: o Amrut.

    Em termos de bebidas alccolicas, Goa também cai de boca no fenim, um poderoso aguardente de caju que há séculos vira a cabeça de goeses e estrangeiros.

    E, para terminar, a música indiana é muito boa, sim senhor, e não apenas a clássica, haja vista a maravilhosa trilha-sonora de “Casamento à Indiana”, típico filme Bollywood, que recomendo.

    Fico feliz que tenhas aceito minha sugestão. Se alguém por aí tiver mais interesse em Goa, sugiro uma visita ao meu blog.

    Abraços.

  • Uma vez um amigo meu que foi para Índia me trouxe umas cervejas, eram bem fraquinhas e sem graça, mas eram marcas comerciais, pode ser que lá haja outras melhores. Agora ele trouxe uns espumantes moscatéis bem interessantes, esses sim de boa qualidade.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]