Os melhores de 2009

Comentário
442 visitas

blogdobob

Roberto Fonseca — ou Bob, para o círculo cervejeiro — é uma das figuras mais influentes na nascente cultura cervejeira nacional. Bob é jornalista d´O Estado de S. Paulo, e jamais escondeu que sua grande paixão é a cerveja, tanto que, sempre que pode, encaixa uma matéria sobre o nobre líquido nas páginas do jornal paulista.

Não por acaso, Bob também tem um blog dedicado à cerveja, que começou há vários anos com o nome “Latinhas do Bob”, em razão da imensa coleção do seu autor. Mais tarde, o que nasceu como uma simples ode ao colecionismo virou o Blog do BOB, um dos mais acessados do país quando o assunto é cerveja.

Neste ano, Bob teve a ótima ideia de entrevistar diversas personalidades do mundo cervejeiro nacional para que indicassem o que viram de melhor — ou pior — em 2009 em relação ao universo brejeiro. Já foram entrevistadas figuras como Paulo “Feijão” Bettiol, Pedro Braga, Alexandre Bazzo, Ivan Steinbach, Cilene Saorin, Ricardo Amorim, as meninas da FemAle Carioca, Rodrigo Campos e este escriba, Mauricio Beltramelli.

Com as entrevistas, nas quais são feitas as mesmas perguntas a todas as personalidades, o jornalista espera criar uma espécie de consenso sobre o cenário cervejeiro no ano que se finda.

Vale a visita!

1 Respostas para “Os melhores de 2009”


  • GRANDE iniciativa, ehbom saber os gostos as indicações as impressões dos maiores nomes do nosso mercado cervejrio, que a cada dia masi esta crecendo, eh preciamente comov er um filho começadno a andar.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]