Vila Dionísio é eleito o melhor bar do Brasil

Comentário
7.340 visitas

viladionisio2.JPG

A 8º edição do evento de premiação da Real Academia do Chopp e da Cerveja, criada pela Ambev, premiou na noite de ontem (25 de maio), as duas unidades do bar Vila Dionísio, a de São José do Rio Preto e a de Ribeirão Preto. O Vila Dionísio de São José do Rio Preto ganhou os prêmios “MELHOR BAR DO BRASIL” e “MELHOR BAR PARA SE
BEBER CERVEJA DO INTERIOR DE SÃO PAULO”. Já o pub de Ribeirão Preto faturou o prêmio de “SEGUNDO MELHOR BAR PARA SE BEBER CERVEJA DO INTERIOR DE SÃO PAULO” e também o de “TERCEIRO MELHOR BAR DO BRASIL”. Concorreram 1850 estabelecimentos de todo o país.

Ronaldo Couto e Weber Ribeiro, dois dos cinco sócios do pub, receberam o prêmio em São Paulo. “Achamos que íamos receber apenas o certificado de especialista, quando chegamos lá e começamos a ganhar todos esses prêmios foi espetacular. Ficar em primeiro e terceiro lugar como o melhor bar do Brasil é fantástico”, afirma Weber Ribeiro.

As duas unidades ainda foram premiadas com a “Certificação de Especialista na Arte de Servir Chopp e Cerveja”. Os bares estavam concorrendo com mais de 1850 estabelecimentos de todo o Brasil, incluindo as capitais. “A forçaviladionisiopremio desse prêmio éainda maior se pensarmos na tradição de outras ótimas casas do país e na proposta inovadora de entretenimento de alta qualidade dos bares Vila Dionísio”, analisou Alexandre Zanin, outro sócio dos pubs.”Ainda mais vindo da maior companhia de cerveja do mundo – a AmBev”, complementou.

O Vila Dionísio surgiu em 2004, na cidade de São José do Rio Preto, e apenas depois de quatro anos foi inaugurado em Ribeirão Preto (abril de 2008), tendo como principal objetivo criar uma nova proposta de entretenimento para o público das cidades. Com uma série de conceitos culturais, comerciais e de marketing, o pub desenvolveu identidade própria, baseando-se na difusão da cultura cervejeira, na apresentação de shows de blues, rock e jazz, criando assim um ambiente único.

Atualmente, o bar é reconhecido como principal opção de diversão da região de São José do Rio Preto e de Ribeirão Preto, com mais de 213 opções de cervejas de 18 países e programação musical de excelente qualidade.

1 Respostas para “Vila Dionísio é eleito o melhor bar do Brasil”


  • conheço MUITO bem o vila dionisio de rio preto, e conheço soh algunspoucos pubs de sampa, e realmente achei o vila dioniso melhor que esses de sampa, o de ribeirão irei conhecer dia 12/06, ma so de rio preto eh meu QG sempre que vou visitar familiares em rio preto. INDICO A TODOS, naums ó pelas cervejas mas também pelas comidas pela decoração e pela simpatia dos garçons

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]