Visita à Falke Bier – Parte 1

Comentários
1.428 visitas

FalkeBier1

Falar da festejada microcervejaria mineira Falke Bier chega a ser desnecessário para quem se liga em cervejas artesanais brasileiras. Capitaneada pela família Falcone, cujo personagem mais conhecido é o boa-praça Marco, a cervejaria é um dos grandes ícones do renascimento cervejeiro nacional, com brejas do estirpe de Estrada Real IPA, Ouro Preto e a primeira tripel do Brasil, a deliciosa Monasterium.

Confira no vídeo abaixo a primeira parte da visita do BREJAS a essa incrível cervejaria, a qual estrelará o 3º Pratos & Brejas – Harmonização com Cerveja, que ocorrerá no próximo dia 12/09 (aproveite que ainda tem convite disponível!).

3 Respostas para “Visita à Falke Bier – Parte 1”


  • 1 Ricardo A. Leite

    Caros colegas cervejeiros,

    Eu, minha esposa e meu pai já tivemos o prazer e a honra de sermos recebidos na cervejaria pelo Marco e seu pai (tão boa praça quanto o filho!) há uns 6 meses e ficamos extasiados!

    Sabemos que é impossível não se encantar com a estrutura e aconhego do lugar, isso sem falar na cordialidade, atenção e simpatia do Marco.

    Fico aqui imaginando como deve ter sido bacana estar lá, falando das preciosidades fabricadas pelos Falcone e, melhor, sorvendo generosos e refrescantes goles de Estrada Real, Ouro Preto e Monasterium direto “na fonte”… Que inveja!!!

    Espero que em breve a rota cervejeira de BH seja implantada e que uma parada lá pelas bandas da Alameda dos Falcões seja obrigatória!

    Abraços!

    Ricardo.

  • Foi um prazer conhecer os Falconi na MInas Bier Fest. Belas cervejas!

  • Formidável!!!! Parabéns Famiglia Falcone, parabéns Brejas!!! Dois pilares da atual revolução cervejeira reunidos, momento histórico!!!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]