Pão e Cerveja: Programa 116 – Copa Cervezas de América

Comentários
384 visitas

Clique na caixa para ouvir:

paoecervejadisplay116

Um concurso cervejeiro apoiado pelo Governo Federal do país. No Brasil? Quem dera! Acontecerá em setembro no Chile a Copa Cervezas de América, que reunirá produtores de cervejas artesanais que comercializam suas brejas nas Américas.

Representando o Brasil como jurada, na qualidade de sommelier de cervejas e jornalista especializada, está Fabiana Arreguy, que conversa no programa que acabou de ir ao ar com Felipe Pizarro Isamit, um dos organizadores do júri — que também contará com nomes de peso no cenário cervejeiro mundial, como os americanos Matt Brynildson (Firestone Walker Brewing Co.) e Lynn Krueger (presidente do Siebel Institute de Chicago e mestra deste escriba).

Monte a sua Confraria cervejeira!

Que tal reunir os amigos em torno de um tema interessante pra todos? E se esse tema for a cerveja? Com o crescimento do interesse do brasileiro sobre o nobre líquido, as Confrarias cervejeiras se multiplicam em território nacional. Na Dica do BREJAS de hoje eu falo um pouco sobre esse interessantíssimo movimento.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

0 Resposta para “Pão e Cerveja: Programa 116 – Copa Cervezas de América”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]