A “saideira” da Oktoberfest 2009

Comentários
298 visitas

oktoberfestsaideira

Mais de cinco mil pessoas compareceram ao Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), para a ‘saideira’ da 26ª Oktoberfest, ocorrida na noite deste sábado. O evento lembrou, em menor proporção, a tradicional festa alemã que agitou a cidade entre os dias 1° e 18 deste mês.

Até as 3h, o público conferiu o show com as bandas Os Ideais, Os Vilanenses e Society Musical Band, e saboreou um buffet de comida alemã. As cervejarias artesanais presentes nos 18 dias da festa também marcaram presença neste sábado.

Uma campanha de conscientização sobre as doenças sexualmente transmissíveis, organizada pela Secretaria Municipal de Saúde e realizada durante toda a edição deste ano, também fez parte da ‘saideira’.

De acordo com Paulo César Cordeiro, técnico de enfermagem e funcionário da Secretaria, mais de 637 mil preservativos foram entregues aos festeiros. “A distribuição ocorreu por meio de agentes contratados pela Secretaria e de estruturas disponibilizadas nos banheiros”, diz.

Segundo a assessoria de imprensa do Parque Vila Germânica, os organizadores ainda não confirmam se a ‘saideira’ irá se repetir na Oktoberfest 2010.

Fonte: Terra

0 Resposta para “A “saideira” da Oktoberfest 2009”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]