Curitiba abriga a primeira cervejaria-escola do país

Comentários
9.824 visitas

Bodebrown1

A capital paranaense acaba de ganhar a primeira cervejaria-escola do país. A Bodebrown Cervejaria e Escola é a primeira microcervejaria a oferecer cursos especializados para quem quer aperfeiçoar seus conhecimentos na produção de cerveja artesanal. O diferencial da Bodebrown é o ensino de fabricação de cerveja em equipamentos profissionais.

As aulas vão oferecer aos alunos a oportunidade de aprender o manuseio de maquinário encontrado nas microcervejarias brasileiras e internacionais, permitindo o conhecimento de todos os processos necessários para a fabricação em grande escala. A Cervejaria Escola conta com equipamentos profissionais em aço inox ASI 304 com acabamentos sanitários conforme as normas da indústria cervejeira.

Para maiores informações, contacte a Bodebrown pelo telefone: (41) 3276-1560.

Fonte: Clubier

Cursos do BREJAS

Confira o programa de Cursos e Palestras do BREJAS. Para quem quer aprender a degustar com conhecimento, o Curso de Degustação de Cervejas e Cultura Cervejeira. E, para um evento realmente diferente na sua empresa, com informação cervejeira e também diversão, a Palestra-Apresentação corporativa O Mundo da Cerveja.

2 Respostas para “Curitiba abriga a primeira cervejaria-escola do país”


Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]