Cervejaria Colorado na TV francesa

Comentários
635 visitas

STRASBOURG — “Mas voce é meio maluco!”, espanta-se o jornalista que, no video acima, entrevista Marcelo Carneiro da Rocha, comandante da Cervejaria Colorado. Embora em francês e ainda sem legendas, a surpresa acontece depois que Marcelo mostra um saquinho de pimenta de macaco ao pobre repórter, ao falar das suas experiencias cervejeiras.

A Cervejaria Colorado participa como convidada do Mondial de la Biére em Strasbourg. Estou aqui na França cobrindo o festival a convite da artesanal ribeirão-pretana, e presenciei a estupefação dos europeus diante das cervejas brasileiras — em especial, as Colorado, já que estas contém ingredientes brasileiros em suas receitas, o que aumenta ainda mais o interesse.

A Cervejaria Bamberg, de Votorantim (SP) amealhou duas medalhas de ouro no Mondial de la Biere 2010, com as brejas Rauchbier e Schwarzbier, conforme ja falei na minha ultima postagem. A Colorado nao pode participar do concurso em razao de uma greve geral que castiga a Franca nesse momento, o que impediu que as cervejas chegassem a tempo de serem inscritas. Tambem representam o Brasil aqui em Strasbourg as cervejarias OPA Bier e Bierland.

2 Respostas para “Cervejaria Colorado na TV francesa”


  • Muito bacana Marcelo ! Parabéns pelo pioneirismo e pela qualidade que colocam a cerveja brasileira em destaque na Europa. Foi um prazer encontrar essas representantes brasileiras lá em Strasbourg !

  • “La pratique est plus importante que le école!”

    Muito sábio!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]