Pão e Cerveja: Programa 102 – Pete Slosberg

Comentários
457 visitas

Clique na caixa para ouvir:

PaoeCervejadisplay102

Assim como Jim Koch, da Samuel Adams e Fritz Maytag, da Anchor Brewing Company, o americano Pete Slosberg é um dos pioneiros da Nova Escola Cervejeira Americana. No programa que foi ao ar ontem, 27/5, ele conversa com a jornalista Fabiana Arreguy sobre os primórdios da sua cervejaria, a Pete´s Brewing Company, e de como hoje roda o mundo em palestras onde ensina a harminozar chocolates com cervejas.

Tudo o que é demais estufa!

Na Dica do BREJAS, eu continuo a falar sobre beber menos e melhor, desta vez usando como mote aquela cerveja que, segundo a propaganda, “não estufa”.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

2 Respostas para “Pão e Cerveja: Programa 102 – Pete Slosberg”


  • Bom, sou forçado a continuar bebendo essas cervejas “que estufam” coo as Colorado, Bamberg, e tantas otras… que vida dura!

  • Muito bom esse programa Pão&Cerveja. A propósito Maurício, haveria possibilidade de você disponibilizar pra download essas suas gravações do programa pão e cerveja? Queria poder ouvir quando não tenho acesso ao blog, enquanto estou dirigindo por exemplo.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]