O toque irresistível do Chef Mané

Comentário
651 visitas

toquedechef

Manuel Alves Filho, ou o Chef Mané, já foi matéria deste Blog. Jornalista por vocação e gourmet por deleite e inclinação, Mané é o curador gastronômico do evento Pratos & Brejas – Harmonização com Cerveja, que ocorre em Campinas no Bar Brejas, e já vai para a quarta edição.

A grande novidade é que agora o Chef ganhou um senhor espaço para contar as suas peripécias na cozinha e fora dela. “Abrigado” no maior sítio regional de notícias da Região Metropolitana de Campinas, o Cosmo Online, o blog Toque de Chef estreou no último dia 20 de janeiro, e já está fazendo enorme sucesso.

Segundo o próprio Mané, o Toque de Chef pretende se transformar num espaço privilegiado para degustações e reflexões relacionadas ao universo gastronômico de Campinas e região. Sem preconceitos, a coluna trata de tudo e todos: do restaurante requintado ao boteco da periferia; do chef com experiência internacional ao cozinheiro de final de semana; do dono do carrinho de cachorro-quente ao restaurateur de sucesso.

O Chef diz ainda que o objetivo será sempre o de destacar o que há de melhor no segmento, a partir de um olhar crítico e criterioso. Também haverá oportunidade para tratar das suas produções e para outros tipos de considerações acerca do tema comida.

A refeição está servida. Fiquem à vontade e bom apetite!

1 Respostas para “O toque irresistível do Chef Mané”


  • Mau, muitíssimo obrigado pela divulgação e carinho. Espero que os leitores do site Brejas também se transformem nos meus leitores. Reafirmando o que tenho dito sempre, onde o Brejas estiver, eu lá estarei.

    Abração
    Cehf Mané

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]