Pão e Cerveja: Programa 59 – Cervejas Artesanais Argentinas, Parte II

Comentários
596 visitas

Clique na caixa para ouvir:

PaoeCervejadisplay59

O programa que acabou de ir ao ar nesta manhã pela rádio CBN-BH é em continuação ao da semana passada, no qual eu mesmo, Mauricio Beltramelli, falo um pouco da viagem que fiz há algumas semanas a Buenos Aires, mostrando um roteiro cervejeiro descolado das indefectíveis churrascarias e shows de tango da capital argentina.

Na coluna de hoje, a jornalista Fabiana Arreguy, comandante do programa, resolve subverter a ordem dos fatores, e o entrevistador sou eu mesmo, que converso com o boa-praça Ricardo Muhape. O argentino é o cervejeiro da Buller Brewing Company, um brewpub imperdível localizado bem ao lado do turístico Cemitério La Recoleta. Ali se elaboram estilos bem interessantes, como a Honey Beer — elaborada com mel –, uma Märzen Oktoberfest disponível o ano todo e uma Dry Stout que não fica nada a dever às famosas irlandesas do gênero.

Pra “viagem” ficar mais legal, enquanto ouve o programa, veja as fotos que fiz na Buller:

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

3 Respostas para “Pão e Cerveja: Programa 59 – Cervejas Artesanais Argentinas, Parte II”


  • 1 Paulo Cristiano Ferro

    Em uma visita rápida que fiz a Buenos Aires consegui ir até o Bullers e realmente é um Pub bem bacana. Vale a pena conferir!!!

  • esse pub é fantastico, otima comida e a cerveja melhor ainda. Eu pessoalmente recomendo a quem tiver a oportunidade de ir la experimentar o sampler, que é ummm como dizer “passeio degustatorio” pelas cervejas que eles tem na casa, todas fabricadas la e excelentes. Recomendo tambem o calzone de la que é fantastico.

  • Não esqueçamos de um outro brewpub no bairro de San Telmo (calle Carlos Calvo – BsAs), um pouco menor que o Buller, mas muito bom – Cossab. Vale muito a pena conhecer! A IPA dos caras é matadora e, no geral, tudo o que se consome por lá sai um pouco mais em conta que o Buller (que também é f**daço).

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]