EXTRA! Novo BREJAS já está no ar, e agora quem avalia é você!

Comentários
225 visitas

Foram meses de trabalho intenso, mas valeu a pena!

A partir de agora, o BREJAS passa a contar com o Ranking totalmente interativo. A exemplo dos sites gringos, todos os leitores poderão dar notas e comentários às cervejas degustadas.

Basta cadastrar-se gratuitamente e começar a se divertir “rankeando” as cervejas a partir do botão “o ranking“. Tomou uma cerveja que ainda não está no Ranking? Sem problema. O sistema é participativo, possibilitando a inclusão de novas brejas pelos próprios leitores.

Trata-se de uma iniciativa pioneira, já que, no Brasil, ainda não há nenhum site com esse serviço. Ao contrário dos EUA e Europa, que mantém diversos sites de rankeamento, alguns com milhões de usuários, o que certamente, além da diversão e informações disponibilizadas, são um grande instrumento para a difusão da cultura cervejeira nesses países.

O novo BREJAS é importante para os produtores, importadores, distribuidores, imprensa e demais interessados no mercado cervejeiro já que, a partir de agora, terão um canal direto e sem escalas com você, leitor, que poderá dizer sem rodeios e com sinceridade o que acha de cada cerveja que experimenta. Aproveite a deixa!

Entre e fique à vontade. Esperamos que goste do que verá, e nos mande sugestões e críticas sobre o que achar que não está legal. Agora, quem dá as cartas (e as notas, e os comentários) é VOCÊ!

0 Resposta para “EXTRA! Novo BREJAS já está no ar, e agora quem avalia é você!”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]