Pão e Cerveja: Programa 134 – Cerveja, Réveillon e Rock´n´Roll

Comentários
586 visitas

Clique na caixa para ouvir:

paoecervejadisplay134

Em tudo quanto é festa de cervejeiro artesanal, o som oficial é o bom e velho Rock´n´Roll. Dessa forma, em festa de Réveillon eminentemente cervejeira que se preze não pode entrar sambão, sertanejo universitário e funk carioca, certo?

Pensando nisso, o cervejeiro mineiro Alencar Barbosa promoverá amanhã em Belo Horizonte um Réveillon Rock/Cervejeiro em sua nanocervejaria Küd Bier, ela mesma notória por elaborar suas receitas inspiradas em canções clássicas roqueiras, como Tangerine (Led Zeppelin), Smoke On The Water (Deep Purple) e muitas outras. O papo do programa de hoje é com o roqueiro/cervejeiro, que conta tudo o que rolará nessa festa!

Rótulos de cervejas

Na Dica do  BREJAS, eu converso um pouco com os ouvintes sobre a beleza (ou não) dos rótulos cervejeiros. Rótulos bonitos sempre “vestem” cervejas ótimas? Ou o contrário?

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

0 Resposta para “Pão e Cerveja: Programa 134 – Cerveja, Réveillon e Rock´n´Roll”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]