Cervejaria lança comerciais de apenas 1 segundo

Comentário
454 visitas

A marca de cerveja Miller High Life lançou uma série de comerciais com duração de apenas um segundo (clique na seta acima para assití-los todos juntos, com direito a um pequeno — e divertidíssimo — “making-of”).

Disponíveis em um hotsite da empresa, as peças têm a intenção de provocar a rival ABInBev.

A companhia esclarece que pretende mandar uma mensagem curta e direta ao ponto aos seus consumidores. Antes da exibição do filme no site, a marca exibe um aviso criticando o investimento de US$ 3 milhões em um comercial de 30 segundos, fazendo uma clara alusão aos valores negociados nos intervalos do Super Bowl, que acontecerá amanhã, 1º de fevereiro.

Os anúncios foram criados pela agência de propaganda Saatchi&Saatchi e serão exibidos pela rede de TV americana NBC. Eles farão a apresentação do mascote da marca, o entregador vivido pelo impagável ator Windell Middlebrooks, que aparece em situações bem-humoradas nos vídeos.

Segundo a cervejaria, “assim como os seus consumidores, a High Life quer fazer escolhas mais inteligentes e um segundo pode ser muito tempo para lembrá-los de que o produto é o senso-comum em uma garrafa”.

Fonte: Adnews

1 Respostas para “Cervejaria lança comerciais de apenas 1 segundo”


  • Legal bela campanha, e aidna uma bela forma de protestar e satirizar a concorrente.

    Mas pode ter certeza que um cpomercia nomeio do super bowl vale toda a grana investida, eu mesmo não perco um super bowl não assito o capeonado inteiro de futebol americando mas o super bowl eu não perco um tem mais de 5 anos. Sempre reuno uma gaelra com alguams brejas e varamso a madrugada assitindo um bando de homeme se matando por uma bolinha estranha huahauhauhauhauhau Essa eh a descrição de futebol americano do meu pai

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]