Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.9 14
Alemanha
Denis Conrado
Denis Conrado
24 de Novembro de 2015 4704
Avaliação Geral
 
4.4
Aroma
 
9/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Excelente cerveja.
Belíssima aparência, forma uma espuma entre média e grande, um tanto cremosa, bolhas moderadas, bege clara e um tanto duradoura, deixa uma boa renda no copo e lágrimas de álcool moderadas ao girar o copo. Nublada e meio borbulhante. Coloração marrom escura, ligeiramente avermelhada.
Aroma delicioso, rico, malte entre médio e intenso, meio tostado, leve cereais, defumado e crosta de pão, traços de nozes. Lúpulo entre leve e médio, um tanto ervas, meio flores. Álcool balanceado. Ainda ares moderados de ameixa seca e leve pimenta.
Sabor bem agradável, rico, longa duração, doçura entre leve e moderada, azedo meio leve, amargor moderado, leve álcool, reflete muito bem as notas maltadas do aroma com tostado e um pouco de defumado, seguidos de algo torrado.
Corpo entre médio e intenso, textura levemente oleosa, carbonatação entre vívida e média, final um tanto duradouro, levemente picante, um tanto amargo e ligeiramente seco.

Destaque para a aparência e a sensação na boca perfeita, assim como as belas notas do aroma com o toque defumado, também o excelente disfarce do álcool. Espuma permanece até o final.
Cheers!

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
WBeer
Preço
R$ 18,00
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se