Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.7 111
Bélgica
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
14 de Agosto de 2008 127294
Avaliação Geral
 
4.5
Aroma
 
8/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
De coloração marrom, turva. Espuma marrom, densa com bolhas pequenas e boa persistência. Aroma complexo, trazendo notas frutadas de uva passa, ameixa, caramelo e fermento. No sabor, início doce com notas maltadas, frutas vermelhas e caramelo, do meio ao final apararece uma torrefação e o lúpulo, trazendo o amargor. O alcool é bem inserido, uma vez que não se percebe mesmo com os ~10%ABV. Carbonatação alta. Corpo médio para leve.

Vamos aos fatos, é uma cerveja complexa e deliciosa. Trata-se da cerveja "aclamada" por muitos como a melhor cerveja do mundo... então hoje em dia é difícil separar uma avaliação honesta, "às cegas", sem levar em consideração todo o peso que cairia sobre você ao avalia-lá. A lenda que se formou em volta dela de certa forma limita a sua percepção da realidade dela.

É uma boa cerveja? Com certeza!!!
É a melhor do mundo? ... talvez não... talvez ela não conseguiria passar como a melhor em um teste cego com a Rocheford 10, St. Bernardus 12, Chimay Blue e uma Gouden Carolus Cuvee Van de Keizer Blauw...
Mas por Deus... se for testar me chama!!!

Detalhes

Degustada em
25/Dezembro/2017
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
15 de Abril de 2018
Melhor comentário, pode me chamar também!!!!
1 resultados - mostrando 1 - 1
Cadastre-se