Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.3 49
Bélgica
Thiago CS
Thiago CS
23 de Maio de 2011 8510
Avaliação Geral
 
3.4
Aroma
 
7/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
14/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
7/10
Uma Witbier delicada e com perfil altamente refrescante, que possui aromas típicos do estilo, mas não tem grande destaque entre as cervejas do estilo.
Tem coloração um pouco diferenciada, bem mais douradas do que as outras do estilo, mas com a turbidez característica. O creme decepciona um pouco, mostra a coloração branquinha esperada, uma formação razoável e uma duração ínfima, mas que vai deixando um belo Belgian Lace pela taça.
No aroma, as notas cítricas de limão e laranja dominam, trazendo um frutado meio "passado" de pequi e notas mais discretas de sementes de coentro e mel.
Ao primeiro gole, é bastante adocicada, com esterificação notável de banana e tutti-frutti, mas com a acidez de laranja equilibrando e um perfil picante de coentro, unido a notas terrosas do lúpulo para fechar um gole extremamente bem definido. Seu corpo é bem leve e com carbonatação indo de média para alta.
Mesmo mantendo sempre o equilíbrio, me pareceu não ter muita expressão ou personalidade. O melhor de tudo, é o bom preço em relação as outras belgas, principalmente se quisermos uma breja refrescante em épocas de sumiço da Hoegaarden.

Detalhes

Degustada em
02/Junho/2011
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Templo da Cerveja
Preço
R$13.90
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se