Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.9 79
Bélgica
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
08 de Setembro de 2008 16292
Avaliação Geral
 
4.5
Aroma
 
9/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
9/10
Linda aparência com creme generoso e denso, permanecendo bastante tempo. Cor marrom alaranjado, definitivamente turva. Aroma estonteante e tentador, com as leveduras e os maltes dominando as ações. As leveduras trazem muitas sensações frutadas como, uvas passas e ameixas em calda. Tâmaras, figos e algo de nozes e damasco, caramelo e mel. Vinho, pimenta, cravo, chocolate, notas de lúpulo terrosas, frutas vermelhas como, morango e cerejas em calda; toques cítricos de laranjas carameladas e limão siciliano sutis.
Paladar adocicado, com as frutas dominando a boca com presença primordial de caramelo e mel, parecendo frutas carameladas. Ameixas em calda e uvas passa sobressaem um pouco mais que tâmaras, figos, álcool, Pimenta e cravo dão uma sensação boa de picância. Vinho, algo achocolatado, taninos, limão e laranjas e talvez grapefruit. Quando junto com chocolate branco Talento da Garoto, que contêm cereais e passas, dão uma sensação de tutti-frutti bem intensa, que me surpreendeu e agradou bastante. O álcool que não é pouco se aparece mais quando a cerveja é posta na boca junto com o chocolate, mas não chega a desagradar.
Corpo médio, carbonatação média/alta, meio crocante.
Final frutado, doce e condimentado. Com ameixas e uvas passa mais a frente, seguidas de caramelo e mel, seguindo para tâmaras e figos maduros, um amargor sutil muito bem vindo, dos lúpulos para contrastar com essa alta doçura, deixando o conjunto bem balanceado.

Detalhes

Degustada em
12/Junho/2011
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
EAP
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se