Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

Bélgica Ricardo SangionRicardo Sangion 22 de Janeiro de 2012 1360
Avaliação Geral 
 
4.1
Aroma 
 
7/10
Aparência 
 
5/5
Sabor 
 
16/20
Sensação 
 
5/5
Conjunto 
 
8/10
Marrom translucida, sem sedimentos, ligeiramente avermelhada, com espuma bege alta, densa e de longa duracao, que se forma em efeito cascata. Baixa carbonatacao aparente.
O aroma ja indica aquele azedinho peculiar, lembrando algo rustico, selvagem. Chegou a lembrar vinagre balsâmico. Vem do envelhecimento em barril de carvalho.

No sabor, presenca de cereja, dominancia do gosto azedo. No final da pra sentir o dulçor da cerveja, baixo por sinal, que equilibra um pouco com o destacado azedo. Com o tempo o azedo vai sendo assimilado e o malte aparece um pouco mais, com mais presença de açúcar também, mais puxado para o caramelo. De sabores de malte mesmo, como cereais ou pão, não se sente muita coisa. Lúpulo tão pouco. No lábio fica aquele gosto salgado, que não se percebe logo de cara.

A sensacao de boca e' marcada pela carbonatacao, que apesar de ser baixa na aparencia, mostra mais volume agora, refletindo bem aquele efeito cascata visto ao servir a cerveja.

Retrogosto e' curto e neutro, o azedo fica um pouco la no fundo da boca, inicio da garganta, mas logo desaparece e dá lugar ao dulçor, que permanece por mais tempo.

Fácil de beber, bem balanceada no final. O que mais pode incomodar é o aroma, um pouco sujo, mas o que vem depois acaba compensando.

Detalhes

Degustada em
15/Janeiro/2012
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Whole Foods Palo Alto
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se