Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.9 117
Bélgica
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
08 de Setembro de 2008 24629
Avaliação Geral
 
3.8
Aroma
 
9/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
15/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
7/10
Boa formação de espuma levemente amarelada, mas a duração é baixa. A cor é amarela escura levemente puzado para o laranja, e com média a baixa turbidez. Bonita!

No aroma o lúpulo floral se destaca, junto com um cítrico (casca de laranja) muito bom! Refrescante! Dulçor frutado de fundo (damasco, ameixa) e o álcool bem inserido dando as caras. Também sinto um leve tutti-frutti e leve especiarias. Delícia!!!

O sabor é uma porrada bem dada! Intensa, mostra bem o álcool. O início do gole traz um bom dulçor, mas que some num instante e deixa o final amargo e frutado.

Sensação também é intensa. Uma cerveja de corpo médio pra alto, licorosa e "quente". O álcool aquece a boca. O legal é o amargor meio que inusitado que toma conta do retrogosto e deixa uma boa lembrança, tirando um pouco a atenção do álcool. Interessante e muito bom!

Uma cerveja potente e de grande personalidade. Não passa despercebida em seu sabor. Boa pra aquecer no outono. Creio que faltou um pouco de equílibrio, mas com certeza vale muuuuito ser degustada!!






Detalhes

Degustada em
30/Abril/2012
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se